quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quiche de Legumes


Quando se tem imensos legumes para gastar no frio nada melhor que os aproveitar numa bela quiche. Desta forma fiquei com pelo menos duas refeições preparadas. É mesmo rápido e aproveita-se aquilo que desejar. O Bruno até gostou, e mais é vegetariana!!! :)) 

Ingredientes:

- 1 Massa folhada;
- Tomates em rodelas;
- Rabanetes em Rodelas;
- 1 lata pequena de milho;
- 1 lata de Cogumelos inteiros ( dos pequenos );
- Cenouras baby cozidas;
- Sal;
- Pimenta;
- Menta seca;
- 3 ovos;
- 200 ml. creme de soja;
- Oregãos;
- Mozarela fresco.

Estender a massa numa tarteira e picar o fundo. Colocar todos os legumes espalhados uniformemente. Numa taça bater os ovos e juntar o creme de soja e os temperos. Verter sobre os legumes e por cim colocar queijo cortado em pedaços.
Levar ao forno até ficar bem cozida e dourada.











4 comentários:

  1. Ficou linda a quiche. Sabe sempre tão bem.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. é das minhas quiches preferidas, tudo o que leve legumes é bem vindo para mim.
    com tanto rabanete que tenho na horta e nunca me lembrei de usar rabanetes nas quiches.

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de quiches, pena o meu marido não ser da mesma opinião. Gostei da sugestão. Por coincidência hoje comprei creme de soja em substituição de natas, vamos a ver se fico fã (espero que sim!) apesar de ser + caro, faz muito melhor à saúde. Bjs

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...