tag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post2145128354654644360..comments2023-10-19T15:50:06.832+01:00Comments on Sónia Meirinho: O que uma pessoa tem de aturar...Sónia Meirinhohttp://www.blogger.com/profile/17824002706690069096noreply@blogger.comBlogger12125tag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-6389463512223726842009-12-18T13:03:21.716+00:002009-12-18T13:03:21.716+00:00Eu nunca trabalhei nessa area, mas imagino que dev...Eu nunca trabalhei nessa area, mas imagino que deve ser alucinante, e aquela vontade de mandar o cliente para o espaço deve ser enooooorme!!<br /><br />bjs<br /><br />MauraTrainee de Cozinheirahttps://www.blogger.com/profile/10396185876587818779noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-69881276011812053292009-12-18T09:33:23.010+00:002009-12-18T09:33:23.010+00:00pois amiga, por vezes temos que engolir cada cobra...pois amiga, por vezes temos que engolir cada cobra !!!!!!!!!<br />por vezes também me apetece mandar os clientes pró C-------- !!!!!!!!<br /><br />bjka e bom fim de semanaMissyhttps://www.blogger.com/profile/18269150742938922339noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-14375298413514163642009-12-18T07:25:05.693+00:002009-12-18T07:25:05.693+00:00Como te compreendo...
até dá vontadede irmos emmbo...Como te compreendo...<br />até dá vontadede irmos emmbora...<br />Jinhos fofosPratosdaBelahttps://www.blogger.com/profile/10194611198257374788noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-12855231518575383022009-12-17T21:15:26.409+00:002009-12-17T21:15:26.409+00:00Sónia, imagino como deve ser difícil trabalhar nes...Sónia, imagino como deve ser difícil trabalhar nesse ramo, mas confesso que já perdi a paciência com alguns serviços telefônicos... bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.comNane Cabralhttps://www.blogger.com/profile/15765465485243063004noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-38186852042852310072009-12-17T21:06:00.593+00:002009-12-17T21:06:00.593+00:00Amiga isto do atendimento ao publico tem muito que...Amiga isto do atendimento ao publico tem muito que se lhe diga...há dias do caraças. BeijinhosAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/07656979027861954761noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-20133170304077918702009-12-17T19:37:49.577+00:002009-12-17T19:37:49.577+00:00Amiga, não stresses, eu sei que não é fácil, exist...Amiga, não stresses, eu sei que não é fácil, existem pessoas mesmo muito estupidas capazes de dizer as piores coisas sem sequer quererem saber de quem é a culpa. Mas nestes casos temos de tentar ter muita calma ou então podes sempre fazer com que a chamada caia misteriosamente...hi hi hi hi!!!<br />Amiga a vida são dois dias e nós passamos um deles preocupados com ninharias. O meu conselho, caga nisso e aproveita as coisas boas que a vida te dá, por poucas que possam ser! ;)<br />Beijocas e anima-te!Pitecahttps://www.blogger.com/profile/02463102904268914360noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-24086196242834527992009-12-17T19:16:10.664+00:002009-12-17T19:16:10.664+00:00Oh amiga, como eu te compreendo! Também já trabalh...Oh amiga, como eu te compreendo! Também já trabalhei no Apoio ao Cliente e é alucinante as coisas que temos de ouvir! Não me afectava muito aqueles exaltados mas que tinham razão, afectava sim os que mandam vir por tudo e por nada mas sem razão, às vezes são burros e nem páram um pouco para ouvir a nossa explicação que, muitas das vezes, resolve tudo :(<br /><br />Eu por um lado compreendo-os! Afinal de contas também nós somos clientes e nem sempre ficamos agradados com certas situações! Mas por outro lado eles também não podem descarregar logo no primeiro funcionário que lhes "aparece"! É difícil, bem sei, e para esse tipo de trabalho é preciso ter estômago, coisa que eu não tenho e pelos vistos tu também não :(<br /><br />Mas tenta acalmar-te! O dia de hoje já passou e, não tarda nada, chega a próxima semana! Vem aí o Natal e vamos comemorar com paz e alegria :)<br /><br />Beijinhos e boa semana!!Catarina Santoshttps://www.blogger.com/profile/05636704975630776191noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-47010104320482940302009-12-17T18:55:05.658+00:002009-12-17T18:55:05.658+00:00Sónia,
Eu bem sei como é isso, pois eu venho de um...Sónia,<br />Eu bem sei como é isso, pois eu venho de uma família de "pavio curto". Porém, depois de ver as conseqüências desse tipo de comportamento, eu passei a buscar métodos e práticas que me permitissem manter a calma. Sentir raiva (justa ou não) é como beber veneno esperando que a pessoa que nos provocou sofra os efeitos dele, ou seja, não faz o menor sentido.<br />E, justamente por haver no mundo gente demais capaz de irritar os outros é que é importante aprender as técnicas e os conhecimentos que nos permitem salvaguardar a nossa serenidade.<br />Beijinho.Marlyhttps://www.blogger.com/profile/07127513105866462884noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-60934928135313358282009-12-17T18:30:06.436+00:002009-12-17T18:30:06.436+00:00Olha como eu te compreendo perfeitamente. Eu traba...Olha como eu te compreendo perfeitamente. Eu trabalho num escritório e sei bem o que é aturar clientes, ás vezes apetece mesmo manda-los aquele sitio, mas pronto, lá temos nos que num tom simpático explicar as coisas...Comsentidohttps://www.blogger.com/profile/14385126147963584384noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-44261791680928115642009-12-17T18:01:42.972+00:002009-12-17T18:01:42.972+00:00Ai amiga como eu te compreendo :(
Costuma-se dizer...Ai amiga como eu te compreendo :(<br />Costuma-se dizer que "quem atura o povo atura o mundo todo" e é bem verdade!<br />Mas tem calma.. e não lhe dês demasiada importância :)<br />Beijinhos*SoraiaSilvahttps://www.blogger.com/profile/02426587280292881168noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-73541603405682750122009-12-17T17:53:22.960+00:002009-12-17T17:53:22.960+00:00Calma minha linda, melhores dias virão. O preblema...Calma minha linda, melhores dias virão. O preblema é que as pessoas quando reclamam já estão irritadas só por terem que reclamar e por vezes esquecem-se de que a culpa nem é da pessoa que por norma os atende. BeijinhosElisabetehttps://www.blogger.com/profile/00533489605149017112noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6455314654430459001.post-62452611159226391142009-12-17T17:38:33.218+00:002009-12-17T17:38:33.218+00:00humm compreendo perfeitamente apesar de não sofrer...humm compreendo perfeitamente apesar de não sofrer desses sintomas... por norma os clientes vêm cá pessoalmente!<br />hehe heheJúhttps://www.blogger.com/profile/07258569015358733163noreply@blogger.com