domingo, 9 de outubro de 2011

Almoço de Domingo em Casa dos Avós


Boa tarde a todos!!

Trago as fotos do almoço de hoje em casa dos avós!!! A ementa foi costeletas grelhadas com esparguete e salada, melão e gelado fresquinho!! Sempre tudo bem disposto, com gargalhadas e tonteira à mesa!
Depois de almoço fomos tomar café para uma esplanada e que belo dia hoje está!!! Nem frio nem calor a mais, ideal!

Amanhã vai ser um dia especial, o meu lindo avô faz anos e vamos todos lá jantar! Eu vou levar o bolinho que depois mostrarei!! 

Desejo a todos um óptimo Domingo e boa semana!! 

























7 comentários:

  1. que bom é ter uma família assim. eu tb já tive mas foram desistindo (morreram) e agora ainda tenho 5 para comer todos os sábados e domingos mas éramos muito mais

    ResponderEliminar
  2. Hoje também estou nas costeletas ,só que acompanhadas de arroz branco, feijão temperado no alho e farofa de bacon, muito bom. bjus e um ótimo domingo

    ResponderEliminar
  3. Hoje também estou fazendo costeletas, mais acompanhadas de arroz branco, feijão temperado no alho e farofa de bacon, muito bom mesmo. bjus e um ótimo domingo.

    ResponderEliminar
  4. Adoro esparguete com costeletas.
    É tão bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. sao desses momentos em familia que sabem tao bem !!

    ResponderEliminar
  6. Espetáculo! E como já passa da meia noite: muitos parabéns ao teu Avô (que fica sempre tão mimoso nas fotos!). Tudo de bom, hoje e sempre.
    Fico à espera da reportagem da festa :)

    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas!!!!!!

    Hoje vai haver jantar com os avós!!!

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...