sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sardinhas com Migas - Almoço com os avós


Ontem fui com a minha tia almoçar a casa dos meus avós. A ementa foi algo que muitos de vós poderão não apreciar, e o curioso é que em miúda eu também não gostava... e foi o quê?? Migas com Sardinhas assadas nas brasas. Uma delícia!! Repeti :)) São daquelas coisas que só sabem bem na casa da avó, as sardinhas bem gordinhas com uns belos lombos e as migas de nabiça com a bela da broa. Quem quer melhor que isto??? Para sobremesa comemos uns ovos moles que a minha tia trouxe de Aveiro e uma fatia do bolo de Aniversário do Avô.

Espero que gostem!!!

Beijinhos e um óptimo fim de semana!















3 comentários:

  1. Acho uma ternura esses seus almoços com os avós!
    Já viu a sorte que tem?! Eu perdi os meus muito cedo, mal me lembro das paternos, e os meus filhos conheceram apenas uma avó.

    Um beijinho, Sónia.

    ResponderEliminar
  2. Sónia,
    Quero a receitinha deste "verdinho" que estão comendo com as sardinhas. Vc chama de migas? Fiquei com vontade. rsrsrsr Muito obrigada Meu e-mail é: solguida@yahoo.com.br. Sou brasileira e amo o seu blog.
    Bjs
    Solange

    ResponderEliminar
  3. Nossa!!.......Fiquei maravilhada qdo vi essa imagem.............todos reunidos em volta de uma mesa e ainda comendo miga com sardinhas!!.........qdo falo sobre migas pros meus amigos eles me chamam de loka......rsrsrs........amei isso.......Parabéns!! Um privilégio pra poucos............bjo

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...