sábado, 30 de janeiro de 2010

Salmão Grelhado com Courgete e Arroz de Manteiga


Uma refeição leve e saborosa com um dos peixes mais consumidos lá por casa e mais apreciados. Agora por casa andamos numa de nos tentarmos "portar melhor" a nível de comidas e rotinas sedentárias. Não é que fizésse coisas pouco saudáveis, por exemplo fritos em casa são extremamente proíbidos, raramento uso refogados e nunca uso óleo em comida ( com excepção de alguns doces ), mas estamos gradualmente a reduzir as quantidades de forma a ficarmos saceados mas não com aquela sensação de empaturrados como por vezes acontece. Começámos também a praticar exercício no nosso mini ginásio que temos em casa, bicicleta, alteres e alongamentos para ver se a coisa vai ao sítio, sim, porque eu engordei imenso nos últimos anos e quando olho para as minhas fotos mais antigas vejo que estava no ponto ideal. Por isso agora esperemos que resulte!!!! Depois deste desabafo típico do sexo feminino sobre dietas, etc, passemos então ao pratinho.

Ingredientes:

- 1 posta de salmão ( o Bruno grelhou um hamburguer de perú para ele );
- Courgete;
- Sal, q.b.;
- Azeite;
- Tomilho;
- Oregãos.

__________

- Arroz carolino, q.b.;
- 1 noz de margarina;
- Sal, q.b.;
- Àgua q.b.;
- 1 alho esmagado.

Grelhar o peixe e temperar com sal. No fim grelhar as fatias de courgete cortadas bem finas e temperar com azeite, um pouco de sal e as ervas aromáticas.
Para o arroz, ferver água com a margarina, o sal e o alho. Adicionar o arroz e deixar cozinhar até ficar molinho.

Uma refeição bem simples mas que sabe sempre bem.

Beijinhos enormes a todos e bom fim de semana!!!!!!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tortelloni de Queijo Ricotta e Espinafres acompanhado de Legumes Guisados


Num dos nossos dias de compras passei pela secção de massas frescas e despertou-me a atenção estes tortellonis. Já tínha comprado há mais tempo mas não tínha apreciado nada. Mas estas com tão bom aspecto lá vieram connosco para casa!! E foi nesse mesmo dia à noite que fiz para o jantar ( usei apenas 1/2 embalagem ). Acompanhei com um guisadinho de legumes que só soube foi bem e para minha grande alegria o meu love comeu tudinho... fez cara esquisita mas comeu e não resmungou!!! Estou a educá-lo bem não acham?? hihi. Aproveito para dizer que o Bruno agradece a todos aqueles que lhe deixaram uma mensagem de parabéns... ele agradeceu também com uma mensagem para a postagem que fiz ontem!!! Fiz um grande banquete que depois coloco.


Ingredientes:

- Massa Tortelloni;
- Sal;
- Àgua q.b.

__________

- 1 lata de cogumelos;
- 1/2 courgete pequena;
- Pimento vermelho;
- Tempero de alho e cebola;
- Caldo de alho, louro e pimentão;
- Azeite;
- 3 colheres de sopa de vinho branco;
- Polpa de tomate q.b.;
- Leite de côco;
- 1 colher de sopa de farinha maizena.

Coisa mais simples não há!! A massa mete-se a cozer em água a ferver, temperada com sal durante 3 a 4 minutos. Por isso façam os legumes antes pois a massa é rápida.
Os legumes façam como eu!! Eu vou colocando conforme me lembro das coisas que quero adicionar mas podem colocar tudo em crú no tacho, legumes picados, etc, e deixar cozinhar lentamente para ficarem bem apurados.
Ficou assim uma refeição vegetariana mas bem deliciosa ( para mim claro ).


Aproveito também para vos desejar um excelente fim de semana!!

Beijinhos grandes.


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Parabéns Amor Meu ...



É verdade... hoje o meu mais que tudo, the apple of my eye, faz 25 aninhos de vida!!! Ele é uma jóia de pessoa e hiper amoroso...mima-se imenso e faz-me super feliz! Quero dedicar este post ao seu dia especial. Espero continuar a teu lado durante muitos e bons anos e comemorar estes dias sempre na tua companhia que é a melhor companhia que alguma vez podería pedir!! Desejo que continues sempre muito feliz como agora, e de preferência comigo :)

Amo-te imenso Bruno... meu lindo e sexy chef!!! :)

Parabéns!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Gratinado de Massas, Bacalhau e Delícias do Mar



E aqui estão elas novamente... as maravilhosas massinhas que insistem em ocupar um espaço priveligiado no meu coração, na minha cozinha e por fim no estômago. Não me canso de as fazer das mais diversas formas e feitios e a verdade é que são sempre muito apreciadas.
Desta vez adicionei o magnífico bacalhau e umas delícias do mar...



Ingredientes:

- Massas a gosto;
- 2 postas de bacalhau;
- 4 delícias do mar;
- 1 pacote de natas ( 200 ml );
- Oregãos;
- Queijo ralado muzarela.

Cozer as postas de bacalhau em água bem como as massas. De seguida retirar as espinhas e desfiar bem o bacalhau ( usei uma parte para fazer bacalhau temperado ). Adicionar num tacho as massas já escorridas, o bacalhau desfiado, delícias do mar e as natas e mexer bem em lume fraco durante uns minutos. No fim dispôr o preparado numa travessa, polvilhar com queijo e oregãos e levar ao forno.



Bom apetite!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Waffles com Farinha Custard



Já há muito tempo que não fazía waffles e as saudades já eram algumas pois eu adoro!!! Resolvi fazer para o pequeno almoço de Domingo pois é o único dia em que temos tempo para comer os dois com calma, então tento fazer algo diferente. Às vezes é " Panqueca Time ", desta vez foi " Waffles Time "... o meu amorzinho aprecia imenso. Nesta receita adicionei ainda farinha Custard que lhe deu a côr mais amarelinha e o aroma mais docinho e abaunilhado.



Ingredientes:

- 1 xícara de chá de farinha de trigo;
- 2 colheres de sopa de farinha Custard;
- 1 colher de chá de fermento;
- 1/2 colher de chá de sal;
- 1 colher de sopa de manteiga;
- 1 colher de chá de açúcar;
- 1 xícara de chá de leite;
- 1 ovo.


Numa taça misturar todos os ingredientes de forma a obter uma massa homogénea e cremosa. Colocar na máquina de waffles até ficarem a gosto.
Nós em casa costumamos comer com mel, também gosto simples com um pouco de açúcar!! Essa parte é a gosto de cada um.


Camarão assado no forno com Amêijoa ao Molho de Laranja e Vinho do Porto



Lá por casa é impossível passarmos muito tempo sem comer uns camarões ou amêijoas... então os dois juntos proporcionam uma refeição mais que ideal e com um bom molho para submergir uma boa fatia de pão... ahhhhh... que delícia!! Este foi um almoço de um Domingo em que a vontade de estar de volta dos tachinhos não era muita e com esta comidinha foi só colocar tudo dentro de uma travessa e ir ao forno sem complicações.



Ingredientes:

- Camarões;
- Amêijoas;
- 1 laranja ( sumo );
- Vinho do Porto, q.b.;
- Margarina;
- 1 caldo de marisco;
- Tempero de alho e cebola.

Colocar tudo numa travessa, menos as amêijoas. Dispôr a manteiga em pequenos cubos espalhados. Colocar no forno a 200ºC. Quando estiver mais ou menos a meio da cozedura mexer os camarões e colocar as amêijoas. No fim retirar, servir e acompanhar com pão!!!



E assim foi mais um almoço preguiçoso mas que soube muito bem... claro que com isto o Bruno não torce o nariz!! eheheh.


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Salsichas Frescas com molho de Iogurte e Arroz de Cenoura



Voltei a usar o iogurte!! Tenho lá uns naturais que comprei mas como não gosto arranjei agora forma de lhes dar uso melhor. Fiz estas salsichas frescas e acompanhei com um arroz de cenoura que aprecio imenso.

Ingredientes ( salsichas ):

- 2 salsichas frescas;
- 1 fio de azeite;
- Vinho branco, q.b.; 
- 1 caldo de tempero de alho e tomate;
- 1 iogurte natural;
- Polpa de tomate ( 2 colheres de sopa ).

Num tacho colocar um fio de azeite, as salsichas, um pouco de vinho, polpa de tomate e o caldo de tempero. Picar as salsichas com um garfo e deixar cozinhar. Já no final adicionar o iogurte e deixar mais uns minutos.

Ingredientes ( arroz de cenoura ):

- 1 cenoura;
- Alho em pó;
- 1 fio de azeite,
- 1 caldo de legumes;
- Àgua q.b.;
- Arroz, q.b.

Num tacho colocar um pouco de azeite, alho em pó e a cenoura ralada. Deixar uns momentos mexendo sempre. Adicionar o arroz e mexer até ficar translúcido. Por fim adicionar a àgua e o tempero de legumes e deixar cozinhar!!
Não coloco medidas pois faço tudo a olho!!!


Acompanhei com um sumo de laranja natural!!! Delicioso.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Tarte de Bage Cremin ( Creme Pasteleiro ) e Morangos



Tínha um resto de morangos do meu aniversário que tínham de ser gastos. Lembrei-me de fazer esta tarte pois tínha lá massas no frio. Do mais simples que há. Ficou bem gostosa.

Ingredientes:

- 1 massa folhada;
- Bage Cremim ( Creme Pasteleiro);
- Morangos.

Colocar a massa numa tarteira e picá-la com o garfo. Colocar o creme e os morangos cortados e levar ao forno. Simples.


sábado, 23 de janeiro de 2010

Bacalhau Cozido Temperado



Se há coisa que eu tanto adoro é o bacalhau cozido, desfiado e temperado como os meus lindos avós fazem!! A parte interessante de tudo isto é que apenas em casa dos meus avós isto me sabía bem, nem o da minha mãe linda, que tanto adoro ( e desculpa ) me sabía assim. E é este o miminho mais frequente que eles me dão... chegam a fazer de propósito quando sabem que lá vou... são uns amores de pessoas, uns queridos mesmo!
Isto tudo para dizer que de tantas tentativas que fiz este bacalhau ficou como o deles... consegui aproximar-me do resultado que pretendia. Quem nunca temperou assim o bacalhau, façam-no e não se vão arrepender! Molhar o pão naquele azeite e comer pedaços desfiados, é do melhor mesmo.

Ingredientes:

- Bacalhau cozido;
- Azeite ( muiiiiiiito );
- 4 alhos;
- Umas gotas de vinagre.

Primeiro cozer o bacalhau ( aproveitei este de um jantar onde cozi duas postas ). De seguida retirar as espinhas e desfiar muito bem. Colocar num prato fundo. Regar com muito azeite, laminar os alhos descascados e adicionar umas gotas de vinagre, mas não em demasía. Misturar tudo muito bem e deixar aromatizar um pouco com o alho. Aquele sabor é divinal... e com uma bela fatia de pão... nhami nhami :)


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Trufas de Chocolate



Estas trufas encontram-se na mesma situação do semifrio de café!! Não há receitinha para elas... e como é obvio não vou inventar :)
Ficaram muito bem feitinhas mas pessoalmente não aprecio trufas de chocolate pois considero-as demasiadamente doces e fortes. O meu amor trouxe-me um dia uma caixa numa viagem que fez em trabalho e não consigo... demasiado fortes!! Mas para quem aprecia fica aqui esta foto e mais uma vez o pedido de desculpas por não existir receita.


Beijokinhas doces!!!!! Bom fim de semana***

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lasanha de Perú e Courgete


Na semana passado vi pelos blogues tantas receitas com massas do género de lasanhas e canelones que tive de fazer uma. Tinha em casa uns bifinhos de perú e courgetes e foram esses os ingredientes com que recheei a lasanha. Um milagre também aconteceu nesse jantar... o meu amado comeu as courgetes todinhas do prato dele...nem estão bem a ver o meu espanto!! Tanta insistência que mais cedo ou mais tarde vale a pena... por isso nunca desistam.

Ingredientes:

- Placas de lasanha ( usei verde e de ovo );
- 2 bifes de perú;
- 1/2 courgete;
- 1 caldo de carne;
- Alho em pó;
- 1 fio de azeite;
- Vinho branco, q.b.;
- 1 pacote de bechamel ( usei de 500 ml. );
- Queijo ralado mozzarela.

Numa frigideira colocar um fio de azeite e deixar aquecer. De seguida adicionar a carne, o caldo de tempero, alho e um pouco de vinho. Depois de cozinhada desfiar muito bem. Numa travessa de ir ao forno colocar um pouco de bechamel no fundo e uma placa de massa ( usei massa de lasanha que não precisa de cozedura ). Por cima coloquei rodelas muito fininhas de courgete, um pouco de bechamel e queijo ralado. Continuar com as camadas intercalando a carne e courgete e terminar com uma placa de massa, bechamel e queijo ralado. Levar ao forno até ficar a gosto. Ficou com um sabor muito suave pois não usei muitos temperos e não adicionei sal nenhum pois o caldo já traz.
  

Doce da Casa à moda do Bruno - Outra Vez !!!



Este doce já tínha postado aqui. É a nova especialidade do Bruno e como ele encarregou-se da doçaría nos meus anos este teve de ser feito obrigatoriamente, pois é delicioso e muito simples. Deu também uso ao chantilly que tínha feito para o meu bolo de anos. Todos os que lá comeram adoraram o docinho do meu amor...

Ingredientes:


- 1 pudim flã instantâneo;
- Chantilly;
- Bolacha Maria;
- Café.

Fez o pudim segundo as instruções e colocou numa taça. Depois deixou solidificar. Molhou algumas bolachas em café e colocou por cima do pudim. Colocou o chantilly por cima e salpicou com bolachas moídas. Foi dos doces mais cobiçados da noite e pouco sobrou para o dia seguinte...e o que sobrou também não foi por muito tempo!!!

Cheguei ao fim dos posts sobre o meu aniversário. Para a semana é o meu lindão que faz anos e aí irei colocar as comidinhas e docinhos que vou fazer especialmente para ele com muito amor e carinho. Espero que tenham apreciado!!!


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Camarão Descascado Assado no Forno



Como na minha família todos apreciam camarão resolvi fazer algum já descascado no forno. Ficou bastante bom pois coloquei sumo de 1 limão e adoro o aroma que lhe confere. Esses também voaram.

Ingredientes:

- Camarão;
- 1 limão;
- Sal;
- Vinho branco;
- Alho em pó.

Começei por descongelar os camarões e descascá-los deixando apenas a cauda. Temperei antes com sumo de 1 limão, vinho e sal. Levei ao forno com alho em pó até ficarem cozinhados.

Entrecosto e Frango no forno com Batatas Assadas e Arroz Branco



Vou agora postar os pratos que fiz para o jantar do meu dia de anos. Já tínha feito entrecosto na passagem de ano mas como gostei tanto resolvi fazer também neste dia. Foi tudo muito simples mas ficou tudo bastante saboroso. A carne temperei com 24 de antecedência daí ter ficado mais saborosa.



Ingredientes:

- Tiras de Entrecosto;
- Pernas de frango;
- Alho;
- Colorau;
- Massa de Pimentão;
- Vinho branco;
- Vinho do Porto;
- Sal;
- Louro.

No dia anterior temperar a carne com bastante alho picado, vinho branco, colorau, massa de pimentão e louro aos pedaços. Na altura do jantar apenas temperar com sal e levar a cozer ao forno. Durante a cozedura virar os pedaços de carne e ainda reguei com um pouco de vinho do Porto.



Para o acompanhamento assei também umas batatas no forno e fiz um arroz, salada e camarões ( que irei colocar mais tarde ).

Ingredientes para as batatas assadas no forno:

- 7/9 batatas pequenas;
- Sal;
- Alho em pó;
- Azeite.

Descascar as batatas e cortá-las em pedaços. Colocar na travessa de ir ao forno e temperar com um fio de azeite, sal e alho em pó. Levar ao forno até ficarem cozinhadas. A meio da cozedura mexer um pouco.



Para o arroz usei medidas a olho. Simplesmente fervi água com sal e um fio de azeite e coloquei arroz vaporizado e deixei cozinhar.
Aqui fica o aspecto da comida no prato. Por acaso soube-me mesmo bem. Acompanhámos também com vinho verde bem fresquinho.


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Patê de Atum e Delícias do Mar



Em todas as refeições de família que faço em casa gosto de fazer este patê acompanhado de umas tostinhas bem crocantes. Normalmente faço só com atum e maionese mas desta vez adicionei as delícias do mar e todos adoraram imenso... o Bruno é que diz que prefere sem as delícias. Coloquei também para aperitivos caju, amêndoas com pele e amêndoins caramelizados ( tenho sempre imensos em casa pois o meu pai quando vem a Portugal traz imensos frascos ).



Ingredientes:

- 2 latas de atum;
- 6 delícias do mar;
- Maionese.

Na picadora colocar as delícias do mar e o atum escorrido. Picar tudo finamente durante uns segundos. De seguida adicionar maionese a gosto.

Para entradas ainda servi outra de última hora... quando os convidados chegaram tínha um pão rústico a acabar de cozer e ofereci logo pedaços de pão com manteiga!!! Todos adoram!!

Tarte Flan - Chef Bruno!!



Para a minha festa de aniversário o Bruno fez esta tarde flan pela primeira vez. A receita foi-nos dada por uma amiga e ele encarregou-se de a confeccionar. É extremamente deliciosa e voou bem depressa!! Fica com uma textura excelente e o sabor é muito suave. Fresquinha é a maneira ideal de a comer!! O recheio quase que transbordava pois a tarteira de silicone é ligeiramente mais pequena que as outras. Mas tudo correu bem no fim!



Ingredientes:


- 1 massa folhada;
- 1 litro de leite;
- 180 gr. de açúcar;
- 120 gr. de farinha maizena;
- 2 ovos inteiros + 1 gema;
- 2 colheres das de café de aroma a baunilha.


Colocar a massa numa forma e picá-la com um garfo para que ela não estufe. Do litro de leite, retirar um copo e guardar.
Pôr o restante leite ao lume com o açúcar até ferver e nesse meio tempo misturar o copo de leite com a maizena, os ovos e o aroma de baunilha.
Quando o leite levantar fervura, tirá-lo do lume e verter delicadamente a mistura (leite + maizena + ovos e o aroma de baunilha) mexendo sempre com uma colher de pau.
Voltar a colocar ao lume mas brando sem parar de mexer até engrossar.Deixar ferver alguns segundos. Verter o creme por cima da massa, na forma.
Pré aquecer o forno  a 180ºC, enfornar e deixar cozer durante 35 a 40 min.
Espreitar de vez em quando, se começar a ficar escuro por cima é normal, mas basta pôr uma folha de alumínio ou de papel vegetal se não quizer que fique muito preto.



Fica deliciosa!!! Quem não fez que experimente... não se vão arrepender.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bolo de Aniversário - Pão de ló com recheio e cobertura de chantilly e frutas



Vou então postar a receita do meu bolo de aniversário. Fui eu que o fiz na sexta-feira de noite para estar bem fresquinho e pronto a comer no dia seguinte. Este pão de ló já tínha feito no aniversário da minha mãe e resolvi usar a mesma base. Fiquei muito contente pois nas compras encontrei já morangos com bom aspecto. Ainda não têm aquele sabor docinho mas no bolo ficaram muito bem. 





Ingredientes para o pão de ló de amêndoa:


- 7 ovos;
- 225 gr. de açúcar;
- 150 gr. de farinha;
- 75 gr. de amêndoa em pó ( usei 100 gr - 1 pacote );
- 2.5 gr. de fermento em pó;
- 50 gr. de amêndoa moída ( não usei ).

Primeiro começar por bater os ovos com o açúcar, tudo muito bem com a batedeira. De seguida adicionar a farinha, fermento e a amêndoa e envolver. Mexer com a mão se necessário para misturar bem os ingredientes.
De seguida untar as bordas de uma forma com manteiga e farinha e no fundo colocar papel vegetal ( também untei ).
Verter o preparado na forma e levar a forno pré-aquecido a 180ºC durante 20 a 25 minutos.



Enquanto o bolo cozinhava fiz o chantilly.

Ingredientes para o chantilly:

- 2 pacotes de natas frias de 500 ml. cada;
- 7 colheres de açúcar de confeiteiro.

Bater as natas até ficarem firmes e de seguida adicionar o açúcar e bater mais uns minutos. Depois colocar no frio até ser utilizado.
( Fiz em grande quantidade pois o Bruno fez um doce que também levava, mesmo assim ainda sobrou. Para a próxima uso menos ).



Depois de o bolo estar cozido retira-se do forno e deixa-se arrefecer. Desenforma-se e depois corta-se ao meio para rechear. Usei a calda de ananás para húmeder o pão de ló. Para rechear coloca-se chantilly a gosto e ananás cortado em pedaços pequenos. Cobre-se com a outra metade.



No fim decora-se a gosto. Eu como adoro frutas nestes bolos coloquei metades de morangos e decorei com o resto do ananás. Não ficou perfeita a decoração, longe disso, mas ficou um bolo delicioso, fofo e húmido como gostamos!!



Aqui ficam umas fotos do interior e da fatia do bolo. Espero que gostem do aspecto.



Quanto à velinha para cantar os parabéns... não comprei nada mas improvisei usando uma que já tínha em casa!! Digam lá que não é engraçada... muito sexy!!! Hihihi!!!



A minha festa de aniversário!!



Neste Sábado passado foi o meu 22º Aniversário. Como tudo na vida tive de ir trabalhar de manhã...e é se quisermos vê-lo ao fim do mês! :) Para o meu dia de anos convidei a minha família a vir jantar a nossa casa. Os meus avós maternos, a minha tia, a minha mamy e o meu mano. Convidei também alguns amigos mais chegados a vir tomar um copo a nossa casa mais à noitinha e a casa nunca esteve tão cheia.



Devem ter reparado pela foto acima que ainda tínha a àrvore de Natal... pois bem!! Natal é quando um Homem quiser e uma vez que faço anos não muito longe do dia de Reis gosto muito de comemorar este dia ainda com as decorações. Acendi as luzinhas e estava um ambiente óptimo em casa. Foi muito divertido. Comemos, bebemos, rimos e brincámos. A ementa para essa noite foi entrecosto e pernas de frango assados no forno, batatas no forno, arroz branco, salada de alface e cenoura. Para entradas servi patê de atum e delícias do mar com tostinhas, amêndoas, caju e amendoins caramelizados. Para sobremesas tivémos doce da casa à moda do Bruno, tarte flan e bolo de aniversário. Mais tarte irei colocar as receitas de tudo.





Ficam aqui algumas fotos do alguns dos momentos da noite!! A malta riu-se imenso com as figuras de alguns a jogar Wii... foi tão divertido!! Vieram algumas amigas minhas e ainda os pais do Bruno e o mano dele. Espero repetir tudo isto para o ano que vem. Em breve será do Bruno a fazer aninhos... é já no dia 28!!!! 




Quero agradecer a todos vocês que me deixaram mensagens de Parabéns!! Agradeço imenso!! Foi de facto um dia muito feliz. Um muito obrigada!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

22 aninhos!!!! Parabéns a mim...


( Bolo que fiz no aniversário da minha mãe )

Hoje, dia 16 de Janeiro, fazem exactamente 22 aninhos que eu vi o mundo pela primeira vez! Como o tempo voa... Ainda ontem parece que estava na escola infantil a brincar às senhoras e às lojinhas... agora estou a trabalhar, tenho responsabilidades, pago impostos e não vejo o tempo a andar mais devagar, muito antes pelo contrário. Quanto mais velha estou mais depressa ele passa.  
Têm sido anos recheados de diferentes emoções, umas agradáveis e outras nem tanto. Desde pequenina que tento ser uma pessoa responsável e forte e foi isso que me ajudou a superar imensos obstáculos e a dar força aos outros, pois se nós não nos conseguirmos levantar muito menos ajudar os outros a fazê-lo. Posso dizer com toda a convicção que não me arrependo de nenhuma escolha que fiz no passado. Tomo as minhas decisões consoante a minha consciência me dita, e se algumas até nem foram as mais certas, azar!! Já passaram e foram essas decisões que me fizeram ser a pessoa que sou e a ter a vida que tenho hoje e que, felizmente, é maravilhosa. Espero continuar assim feliz até aos resto da minha vida e espero que o fim da minha vida não seja breve!!! Espero estar cá no mínimo 100 anos :)
A todos/as vós que me proporcionam alegria, amizade, carinho e palavras maravilhosas, um muito obrigada! Por vezes os gestos mais pequenos fazem grande diferença e muitos/as de vós me tocam profundamente.
E um obrigada imensamente especial à pessoa que mais me atura, àquele que está sempre a meu lado para tudo e que não suporta ver-me triste mas sim sempre alegre!! Um muito obrigada ao Bruno que tem aturado tanto mau feitio da minha parte e que mesmo assim me ama profundamente, e isso eu sei que é verdade pois há coisas que não se dizem, sentem-se!!! Amo-te imenso e ter-te a meu lado é o que mais quero neste dia!!
Hoje irei ter família minha em casa a jantar para comemorar este dia... tudo muito simples mas com as pessoas que mais amo no mundo!!

Beijinho enormes

Sónia Meirinho