terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Morangos com Chantilly


Este tipo de sobremesas estão sempre na moda e agora que os morangos começam a aparecer nada melhor que isto para adoçar o corpo e a alma!!! O raio da chuva e do frio é que teimam em ficar e já ando saturada de tudo isto!! Não vejo a hora de virem os dias enormes e de sol radiante, o ânimo fica logo diferente. Ontem, para melhorar a coisa, veio a trovoada e as trombas de àgua que tornaram as estradas em autênticos rios de caudal forte. Esperemos que este tempo melhore em breve para ver se anima as pessoas que pelo que vejo andam muitos tristinhas e em baixo e não gosto nadinha de as ver assim. Vamos então à receita que desde já digo, é complicadíssima, por isso leiam com calma e pausadamente :)

Ingredientes:

- Morangos;
- Chantilly ( usei de compra ).

Lavar bem os morangos e cortá-los finamente. Colocar chantilly por cima!!!!!

Eu sei minha gente, é algo muito complicado de fazer e são necessários anos e anos de treino para executar algo deste nível!! Mas tenham calma, vão ver que vão conseguir :)

Beijinhos grandes!!!

35 comentários:

  1. uhmmmm, tão bom! Sabe sempre muito bem!

    ResponderEliminar
  2. morangos é uma fruta que só por si já nao precisa de mais nada mas com chantily fica de perder a cabeça!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Querida Sónia, estas taças são pecaminosas!! A esta combinação, eu nunca resisto!! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Simples e fácil mas nem por isso menos delicioso :)
    Esta combinação é pura e simplesmente deliciosa! :p
    E quanto ás tuas taças ADORO-AS!! São lindas, lindas... LINDAS!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. E quem não gosta de morangos??? Deve ser das frutas mais apreciadas por todos. Com chantilly então hummmm, delícia a chamar a primavera.

    ResponderEliminar
  6. Mas que tentação!!!!
    Sónia, fazemos uma troca: dás-me uma taça destas eu dou-te umas tarteletes!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro morangos! E então assim com chantili humm que delícia :)
    Acho que me deste uma optima ideia para surpreender o meu marido quando chegar do trabalho :)
    Ele adora morangos tal como eu!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. devo dizer te que tentei fazer,mas nao consegui,tens de me explicar melhor!ahahahaahaha,estou a brincar contigo,é uma das minhas sobremesas preferidas,bjs

    ResponderEliminar
  9. Eu dou-te os tarados! ihihihihihihiih
    Amiga destas sobremesas tb n me escapam, só faltava mesmo a canela por cima q tanto adoro! ehehehehehehehe
    Linda a foto amiga!
    Beijinhos doces querida**

    ResponderEliminar
  10. ola ui que bom morangos que maravilha ,vêm ai o tempo deles,quanto ao tempo já estamos fartos deste tempo aida ontem caiu aqui uma trombada de pedrisco eu meti algumas fotos no meu blog ,bjs

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelos coments!! De facto é algo de extrema complicaçao! lol

    Carina, até trocava mas depois ficam impares!! LOl.

    Beijos a todos

    ResponderEliminar
  12. ola amiga obrigada por seguires o meu blog eu ja algum tempo que espreito o teu sou nova nisto do blog mas estou adorar ,isto é um vicio mas é bom aprende-se muito,beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu sempre faço, mas coloco uma camada de suspiros picados no meio.
    Não tem quem não goste e fica com um aspecto lindo!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. É tão complicada que o a minha linha vai indo por água a baixo...jinhos

    ResponderEliminar
  15. Amooooooooooo Sónia, ficou linda a foto, tenta colocar uns suspiros junto pra vc ver que loucura que fica! Bjokas

    ResponderEliminar
  16. Que tentação!!!
    Ontem estive a fazer um bolo de aniversário recheado com chantilly, morangos e ananás...maravilha!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Uma delicia, tambem não dispenso, adoro
    Muito obrigado pelas tuas palavras e apoio, é muito importante para mim, beijinhos

    ResponderEliminar
  18. não gosto de morangos..parece estranho mas é verdade.

    tem uma exelente apresentação!parabens!

    ResponderEliminar
  19. Eu amo morangos com chantilly, prático e delicioso. Espero que o tempo aí melhore e por aqui espero um pouco de chuva e frio, pq o calor está insuportável há tempos. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Menina com esse calor que faz por aqui não há nada melhor!
    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Que lindas as taças de morangos...bem vermelhinhos e fresquinhos. Quem resiste?
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  22. Adoro morangossss, essa foto ficou mesmo linda!
    bjs

    ResponderEliminar
  23. Estas tuas fotos, ao cá uma água na boca.
    Adoro morangos com chantilly, e os teus tem muito bom aspecto. já ia agora uma taça dessas.

    ResponderEliminar
  24. Gosto tanto, tanto!!! Que delícia! E já tenho saudades!
    Beijos*

    ResponderEliminar
  25. Oi Sónia, não conhecia o teu blog, e adorei o k vi por cá :)..
    Vou voltar..
    beijo

    ResponderEliminar
  26. Sónia,
    Você é que imagina que seja tudo fácil. Eu não sei fazer chantilly. Quando penso que tem que estar tudo geladíssimo para dar certo e que tem que bater até o ponto exato, desisto da idéia e acho que não vou conseguir.
    Então suas taças, para mim, além de bonitas, são algo para admirar pela arte especial que não possuo.
    Bjks

    ResponderEliminar
  27. Essa foto é pra deixar a gente sonhando com estes morangos com chantily... Ficou linda!!!

    ResponderEliminar
  28. Belos morangos Sonia,resto de uma boa semana,bjs doces....

    ResponderEliminar
  29. Olá Sónia,
    Adoro morangos seja a estaçao do ano qual for, para mim sao sempre uma delicia, e só de olhar para a tua foto ate ja me deu vontade de os triturar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. sonia eu adoro morangos ve-se logo pelo meu nick:-)
    com ou sem açúcar ou assim e como os prefiro
    mas com chocolate sao de outro mundo
    estão uma delicia
    beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Se não estivesse tanto frio e tanta chuva eu até diria que o Verão está a chegar :) Belas taças!

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...