quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bacalhau com Feijão Verde e Creme Fraiche / Cod with Green Beans and Creme Fraiche


( Português )

Alho e cebola!! Um dilema constante nesta casa devido ao meu querido namorado. De tantos gostos que temos em comum e estes dois ingredientes tinham de ficar excluidos!! Enfim... não se pode mesmo ter tudo e por isso temos de nos adaptar a quem temos!! Esta refeição foi feita apenas para mim.O Bruno comeu uma posta de bacalhau cozido com batatas e eu deliciei-me com esta ementa!!

Ingredientes:

- 1 posta de bacalhau cozido desfiado e sem espinhas;
- Azeite;
- Alho;
- Chalotas ( ou cebola );
- Pimento;
- Feijão verde cozido;
- Pimenta preta;
- Creme Fraiche.

1. Refogar o alho e as chalotas em azeite. Adicionar o bacalhau desfiado, pimento, o feijão cozido e temperar com sal e pimenta. Deixar apurar. Por fim envolver o creme fraiche e deixar mais uns minutos.
Servi com mousse de Vinagre Balsâmico.

( English )


Garlic and onions! A constant dilemma in this house due to my dear boyfriend. Many are the tastes we have in common and these two ingredients had to be excluded! Anyway ... you can not have everything and so we have to adapt ourselves to whom we have! This meal was made ​​just for me. Bruno ate a slice of cod boiled with potatoes and I delighted me with this menu!

Ingredients:

- 1 piece of cod cooked and shredded boneless;
- Olive oil;
- Garlic;
- Shallots (or onion);
- Pepper;
- Green beans, boiled;
- Black pepper;
- Creme Fraiche.

1. Sauté the garlic and shallots in olive oil. Add the shredded cod, peppers, baked beans and season with salt and pepper. Simmer. Finally involve the creme and let a few more minutes.
Serve with balsamic vinegar mousse.










5 comentários:

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...