sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Almoço dia 21 de Julho com Família



  

No passado dia 21 de Julho fomos almoçar a casa dos meus tios Loureiro e Alice juntamente com os meus avós, um casal de família e a minha tia Teresa. Foi muito divertido como sempre e a ementa mais uma vez nos deixou a abarrotar. As fotos não estão bem pela ordem correcta mas sempre conseguem ver o que tivémos de comer que foi um enooorme sacrifício :)
Tirei ainda imensas fotos como é já habitual... espero que gostem!!!

Da parte de tarde eu, o Bruno, a minha tia e a Lara fomos para a barragem! Mas essas fotos colocarei num outro post.

Beijinhos e bom fim de semana.

 






5 comentários:

  1. É de louvar, e de manter, estes encontros familiares!
    A nossa vida só tem sentido com momentos de amor e carinho como os que mostras!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Pôxa, amiga, você é uma felizarda. Que Deus abençoe a você e aos seus, e lhes permita infinitos encontros com muita comida saborosa e muito, muito amor.
    Beijo afetuoso

    ResponderEliminar
  3. Que bonito, votos de muita felicidade e saúde para todos.
    Um menú bem variado e delicioso ♥

    ResponderEliminar
  4. que belo almoço!adoro estes teus posts familiares e ver que se dão todos tão bem!bjinhs

    ResponderEliminar
  5. Adro alomoços e jantares de familia. Passamos tempo juntos, rimos, brincamos e assim temos sp o que recordar. É bom.

    Bjins

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...