quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Selo



Quero agradecer imenso às queridas Suely Peres do Blog Sabor e Cor e à Patrícia Sereno do Blog Côco e Baunilha que me dedicaram este selo de amizade!! O suposto era dedicar este selo a 12 blogues, no entanto eu não o costumo passar pelas razões que já referi mais vezes!! Muitas das pessoas não querem receber e segundo acho que todas são merecedoras destes tipo de mimos!! Por isso dedico sim a todos os que me visitam e deixam a sua palavra!! Um muito obrigada mais uma vez e agradeço a imensa amizade!!! Beijo enorme.

2 comentários:

  1. Todos os mimos e selos que recebes são muito bem merecidos, eu sei que são! Pela excelente pessoa e amiga blogueira que és :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    passei para ver as novidades.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...