segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ainda sem notebook!!!!!!!!!!

No início deste mês tive de levar à garantia um notebook que comprei recentemente!! Agora aquilo que me deixa fula é a porcaria de serviços!!! Foi adquirido na Worten e provou-se logo na loja que o problema era do transformador que não carregava e não do pc. Conclusão, dissera-me que era necessário apenas enviar o transformador e o pc podería ficar comigo. Passados perto de 15 dias ligam-me da Worten a dizer que eles não poderíam fazer a reparação do transformador sem o portátil e que tería de o enviar. Ok, tudo muito bem... não fiquei lá muito satisfeita e o Bruno passou por lá para o entregar. Disseram que não era necessário fazer uma nova ficha de reparação pois ía incluído na primeira que fizémos.
A semana passada fiquei toda contente da vida, mandaram uma sms a dizer que as coisas já se encontravam na loja para eu levantar. Não fui logo nesse dia e passados 2 dias ligam-me de manhã da Worten e informar-me que já estava o pc pronto a levantar. Ora claro que fiquei feliz, pois fiquei!! Mas passados nem 5 minutos ligam-me de lá novamente a dizer que afinal as coisas foram devolvidas mas sem serem rectificadas!!! O QUÊ???? Passei-me logo da cabeça!! E desculpas, quais foram?? Que tínha passado muito tempo e tiveram de devolver as coisas e que a primeira ficha de rectificação onde apenas refería o transformador não era suficiente pois tínha de lá ir mencionado transformador e portátil!! Epá, fiquei lixada!! Mas aquela gente já não sabe como funcionam as coisas?? Até parece que era a primeira vez que estavam a mandar para a marca portáteis. Mas não tive remédio, voltei lá para preencher uma nova ficha de reparação e voltou tudo para trás... estou para ver quanto tempo mais vou ter de esperar...

12 comentários:

  1. Bom dia, Sônia.

    Meu notebook só na tomada, a bateria foi pro espaço, não recarrega, enfim tecnologia?

    Beijo e espero que se resolva logo ou melhor que se conserte o PC.

    Renata
    http://renatagomesdefarias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Cumadi!
    Nem me fale em gente sem responsabilidade...é o fim!!
    E o pior é que não estamos pedindo favor...e sim pagando...e esse povo tem uma cara de pau prá responder...aff!
    Mas, defende mesmo seus direitos...e chama 'nóis tudo' prá ajudar, viu?!! :D
    Um bejim procê!!
    da Vinni

    ResponderEliminar
  3. Amiga protesta, não deixes as coisas ficarem assim...até secalhar devias de ter direito a um novo.Informa-te...e da próxima vez, vê se há uma loja perto da tua casa de reparação da marca, assim é bem mais rápido.Foi o que eu fiz com a minha actifry, assim veio embora junto comigo, prontinha.
    bjs docinhos

    ResponderEliminar
  4. bem, as reparações é sempre chato...mas se em 30 dias não o tiveres de volta, tens direito a um novo :) ao menos isso...só que já fizeste 3 fichas de reparação, com isso tudo se calhar só conta a última...

    ResponderEliminar
  5. Esse negocio é complicado hein! Meu noivo me deu um notebook no natal e antes de acabar janeiro já estava com problemas, demorou quase 30 dias para me devolverem, e sorte que ele foi comigo buscar, pq já estava faltando o controle! Esse povo é fogo na roupa! Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Pois, é chato e acreditem que a vontade era pedir reembolso ou um novo, mas já tenho fotos que estão ali naquele!! O que vale é que a maior parte delas está no portatil do Bruno. E as fotos do blog era tudo já trabalhado no meu, para já tenho o dele!! A ver vamos!!!!

    Beijinhos gandes!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Computador foi a melhor e a pior invenção do século, porque quando tá funcionando é uma beleza, mas quando dá problema é um saco!
    Boa sorte.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. As novas tecnologias têm destas surpresas!
    Enfim, espero que tudo se resolva rapidamente, para poderes trabalhar nele a 100%!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nossa Sónia, acho um saco!!o meu está lento lento, mas vou esperar um pouco para dar um up no bichinho, vc sabe os melhores lsptops que eu tive e que duraram um século, foram comprados em USA, o ruim é que não tem assistência nenhuma, mas nem precisei.
    bjs
    Maura

    ResponderEliminar
  10. É caso para dizer, sem comentários.... A nível de assistência a worten deixa um bocadinho a desejar. E sim, eles sabem como funcionam as coisas, mas de vez em quando "esquecem-se"!!!
    Boa sorte, que não tenhas de esperar muito tempo!!

    ResponderEliminar
  11. ola eu tou enteresado em comprar um notebook,mas dizeram-me k nao é bem um pc e eu gostava de saber se é ou nao?

    brigada

    ResponderEliminar
  12. Resposta para anónimo:

    Bom dia. Um netbook é um computador normal portátil. É bastante mais pequeno e compacto que um portátil de por exemplo 15". O meu tem 10" e é ideal para transportar e viajar com ele. Claro que é mais fraco que um desktop ou portátil normal. Não contém tanta memória, capacidade, etc. É mesmo apenas para utilizar em programas básicos que não consumam grande memória senão irá ficar muito lento e demorará imenso a processar. No meu caso como tenho um Toshiba de 19" com imensa capacidade comprei este netbook apenas para me deslocar. Quem não tiver mais nenhum computador aconselho a comprar um melhor para poder usufruir melhor do mesmo. Mas estou bastante satisfeita com o meu.

    Cump.
    Sónia M.

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...