quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeiro ano com a nossa Lara!!



 

Faz hoje um ano que fomos buscar a nossa Bebecas linda!! Estava também um dia de chuva e ela vinha molhada de brincar na rua com o mano e a mãe!! Era tão pequenina e lembro-me tão bem de estar com ela aconchegada ao meu colinho!! Passado um ano já nem a consigo agarrar:)) Cresceu e tornou-se numa menina linda, meiga, simplesmente maravilhosa. Mudou a nossa vida tornando-a mais completa e feliz. É óptimo e um privilégio poder tomar conta de um animal destes que nos transmite tanta alegria. Só de olhar para ela esbanjo um enorme sorriso, e até pode estar a dormir!! São seres incríveis e que merecem todo o nosso amor e carinho. É uma data importante para nós pois muito mudou, para muiiiiito melhor!!!

Beijinhos dos donos!! :))

12 comentários:

  1. Parabéns á Lara e aos donos babados...

    Pessoas assim são uma benção na vida de muitos animais...

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns à Lara e aos donos.
    Ela está muito bonita.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com as lágrimas nos olhos, é que penso exactamente assim em relação ao meu Simão.

    Um bjinho grande para a Lara e uma lambidela do Simão.

    ResponderEliminar
  4. já passou um ano!? bem que rápido!
    é tao linda e fofa!

    ResponderEliminar
  5. Linda!... eu sinto isso mesmo que descreveste quando olho para o meu gato, o Gil.

    ResponderEliminar
  6. Eu tb adoro o meu Scott - ele faz 3 anos em Abril, e fomos recolhê-lo a uma família que o deu, e aos restantes irmãos, para adopção em Junho de 2009. (Nesse dia também adoptámos um gatinho, o Elias, da mesma idade) As nossas vidas mudaram também, e para bastante melhor. Agora temos dois seres peludinhos e super meigos, que nos adoram, e se adoram um ao outro.
    Que os tenhamos em nossa companhia por muito, muito tempo!

    A tua Lara é um mimo... Adoramos a raça dela e um dia gostávamos também de ter um golden retriever a passear no nosso quintal :)

    ResponderEliminar
  7. (enganei-me a escrever a data, o Scottinho e o Elias têm quase 3 anitos, adoptámos os bebés em 2008 :))

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas!!!!! Quem tem animais e os adora compreendo aquilo que digo!!! Eles dão-nos amor e carinho sem esperar mais por isso e nós devemos ser gratos.

    Beijinho enorme e obrigada pelas palavras!!!

    ResponderEliminar
  9. É linda a tua Lara, parece mesmo um miminho de cadelinha, deve ser uma fofura.é lindo ver esse amor pelos animais!!!!Beijocas e tudo de bom

    ResponderEliminar
  10. Parabéns à Lara.
    Que bichinho tão fofinho.É mesmo bonita. Eu tenho um golden retriever na casa dos meus pais é o Docas. Na minha casa tenho os meus passarinhos a Farrusca e o Patusco e os seu três filhotes.
    Jocas

    ResponderEliminar
  11. Parabéns á linda Lara, que viva muitos anos feliz e cheia de saúde junto dos seus donos. Eles são realmente seres excepcionais!è um prazer ter animais connosco!

    ResponderEliminar
  12. Realmente enriquecemos imenso como pessoas, na minha opinião, tendo um animal em casa... É tanto o amor que eles nos dão, sem esperar nada em troca, qd as pessoas não o fazem...
    Parabéns pelo aniversário da Lara, é linda, e tem mesmo um ar meiguinho :)
    Os meus peludos tb estão qse a fazer um ano ;)
    beijoca

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...