quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Salada de Polvo com Grão de Bico


Eu sou doida por salada de polvo, sempre adorei e em casa nunca tinha feito. Aproveitei metade de um polvo que cozi para fazer esta salada para mim ( leva Cebola por isso o meu amor rejeita ). Ficou deliciosa e bem fresquinha é mesmo das melhores coisas. 

Ingredientes:
- 1/2 Polvo cortado em pedaços;
- 1 lata de grão de bico pequena;
- Salsa fresca;
- Alho em pó;
- Pimento verde;
- Sal fino q.b.;
- Vinagre q.b.;
- 1 cebola pequena;
- Azeite.

Misturar tudo!!!!!! Difícil não é?? :)


13 comentários:

  1. ADORO POLVO , E EM SALADA FICA UMA DELICIA.
    ESTA PODIA BEM SER O MEU ALMOÇO, FICOU UMA TENTAÇÃO.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Pois é Sónia,
    Como eu te compreendo, também sou doida por saladinhas destas: polvo, atum, bacalhau...

    ResponderEliminar
  3. Sou bastante apaixonada por este tipo de comidas e polvo como-o de qualquer manaeira.
    Uma maravilha ♥

    ResponderEliminar
  4. muito dificil! que receita tão complicada de se fazer! que canseira! ;)
    adoro! muito pratica, simples e deliciosa!

    ResponderEliminar
  5. olha que me aprece uma delicia esta salada de polvo!

    bjos

    ResponderEliminar
  6. Parece delicioso! Já agora gostava de fazer uma pergunta sobre uma mousse que costumo fazer. Mousse de bolacha Oreo. Sempre que a faço, sigo à risca a receita, mas quando vou comer arde me a garganta. Ainda não consegui perceber porque? Será do creme da bolacha, devo retira-lo??? Por favor ajudem-me!!!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. O teu amor é como o meu...cebola nem pensar nisso...eh eh eh! Também gosto muito de salada de polvo! A tua ficou óptima!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada!!!

    Anónimo, eu nao sei como faz a receita da mousse. Assim não posso ajudar muito, mas provavelmente fica doce de mais.

    Cump.

    ResponderEliminar
  9. ai o teu menino nao sabe o que perde. olha se o meu visse essa saladeira ficavas sem nada:-)
    beijinhos

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...