No início deste mês tive de levar à garantia um notebook que comprei recentemente!! Agora aquilo que me deixa fula é a porcaria de serviços!!! Foi adquirido na Worten e provou-se logo na loja que o problema era do transformador que não carregava e não do pc. Conclusão, dissera-me que era necessário apenas enviar o transformador e o pc podería ficar comigo. Passados perto de 15 dias ligam-me da Worten a dizer que eles não poderíam fazer a reparação do transformador sem o portátil e que tería de o enviar. Ok, tudo muito bem... não fiquei lá muito satisfeita e o Bruno passou por lá para o entregar. Disseram que não era necessário fazer uma nova ficha de reparação pois ía incluído na primeira que fizémos.
A semana passada fiquei toda contente da vida, mandaram uma sms a dizer que as coisas já se encontravam na loja para eu levantar. Não fui logo nesse dia e passados 2 dias ligam-me de manhã da Worten e informar-me que já estava o pc pronto a levantar. Ora claro que fiquei feliz, pois fiquei!! Mas passados nem 5 minutos ligam-me de lá novamente a dizer que afinal as coisas foram devolvidas mas sem serem rectificadas!!! O QUÊ???? Passei-me logo da cabeça!! E desculpas, quais foram?? Que tínha passado muito tempo e tiveram de devolver as coisas e que a primeira ficha de rectificação onde apenas refería o transformador não era suficiente pois tínha de lá ir mencionado transformador e portátil!! Epá, fiquei lixada!! Mas aquela gente já não sabe como funcionam as coisas?? Até parece que era a primeira vez que estavam a mandar para a marca portáteis. Mas não tive remédio, voltei lá para preencher uma nova ficha de reparação e voltou tudo para trás... estou para ver quanto tempo mais vou ter de esperar...
Bom dia, Sônia.
ResponderEliminarMeu notebook só na tomada, a bateria foi pro espaço, não recarrega, enfim tecnologia?
Beijo e espero que se resolva logo ou melhor que se conserte o PC.
Renata
http://renatagomesdefarias.blogspot.com/
Cumadi!
ResponderEliminarNem me fale em gente sem responsabilidade...é o fim!!
E o pior é que não estamos pedindo favor...e sim pagando...e esse povo tem uma cara de pau prá responder...aff!
Mas, defende mesmo seus direitos...e chama 'nóis tudo' prá ajudar, viu?!! :D
Um bejim procê!!
da Vinni
Amiga protesta, não deixes as coisas ficarem assim...até secalhar devias de ter direito a um novo.Informa-te...e da próxima vez, vê se há uma loja perto da tua casa de reparação da marca, assim é bem mais rápido.Foi o que eu fiz com a minha actifry, assim veio embora junto comigo, prontinha.
ResponderEliminarbjs docinhos
bem, as reparações é sempre chato...mas se em 30 dias não o tiveres de volta, tens direito a um novo :) ao menos isso...só que já fizeste 3 fichas de reparação, com isso tudo se calhar só conta a última...
ResponderEliminarEsse negocio é complicado hein! Meu noivo me deu um notebook no natal e antes de acabar janeiro já estava com problemas, demorou quase 30 dias para me devolverem, e sorte que ele foi comigo buscar, pq já estava faltando o controle! Esse povo é fogo na roupa! Bjinhos
ResponderEliminarPois, é chato e acreditem que a vontade era pedir reembolso ou um novo, mas já tenho fotos que estão ali naquele!! O que vale é que a maior parte delas está no portatil do Bruno. E as fotos do blog era tudo já trabalhado no meu, para já tenho o dele!! A ver vamos!!!!
ResponderEliminarBeijinhos gandes!!!!!
Computador foi a melhor e a pior invenção do século, porque quando tá funcionando é uma beleza, mas quando dá problema é um saco!
ResponderEliminarBoa sorte.
Bjs
As novas tecnologias têm destas surpresas!
ResponderEliminarEnfim, espero que tudo se resolva rapidamente, para poderes trabalhar nele a 100%!
Beijinhos
Nossa Sónia, acho um saco!!o meu está lento lento, mas vou esperar um pouco para dar um up no bichinho, vc sabe os melhores lsptops que eu tive e que duraram um século, foram comprados em USA, o ruim é que não tem assistência nenhuma, mas nem precisei.
ResponderEliminarbjs
Maura
É caso para dizer, sem comentários.... A nível de assistência a worten deixa um bocadinho a desejar. E sim, eles sabem como funcionam as coisas, mas de vez em quando "esquecem-se"!!!
ResponderEliminarBoa sorte, que não tenhas de esperar muito tempo!!
ola eu tou enteresado em comprar um notebook,mas dizeram-me k nao é bem um pc e eu gostava de saber se é ou nao?
ResponderEliminarbrigada
Resposta para anónimo:
ResponderEliminarBom dia. Um netbook é um computador normal portátil. É bastante mais pequeno e compacto que um portátil de por exemplo 15". O meu tem 10" e é ideal para transportar e viajar com ele. Claro que é mais fraco que um desktop ou portátil normal. Não contém tanta memória, capacidade, etc. É mesmo apenas para utilizar em programas básicos que não consumam grande memória senão irá ficar muito lento e demorará imenso a processar. No meu caso como tenho um Toshiba de 19" com imensa capacidade comprei este netbook apenas para me deslocar. Quem não tiver mais nenhum computador aconselho a comprar um melhor para poder usufruir melhor do mesmo. Mas estou bastante satisfeita com o meu.
Cump.
Sónia M.