sábado, 11 de setembro de 2010

Almoço de Domingo em casa da Tia


No domingo passado o almoço foi em casa da minha tia Teresa. Foram as pessoas do costume, avózinhos, tios, mano, eu e o Bruno. Os meus pais já não nos fazem companhia pois as férias já se acabaram e agora só voltam no fim do ano. 
Para este Domingo a ementa duplicou-se... tivemos uma maravilhosa caldeirada confeccionada pela minha tia e ainda houve ( apenas para 2 meninos ) bifinhos de vaca com cogumelos e arroz. Foi trabalho a dobrar pois há quem ainda torça o nariz a certas e determinadas comidas. O Bruno no fim até disse que podia comer caldeirada que não se importava, mas ao menos assim sabiam que ele ia gostar do almoço... o outro esquisito foi o meu manito!! Enfim...

Estava tudinho maravilhoso, com direito a entradas, refeição, e sobremesas de gelado, baba de camelo e salada de fruta!! Não faltou o cafézinho também.

Espero que gostem das fotos!! Beijinhos grandes.


6 comentários:

  1. Parabéns à tua tia pois a Caldeirada estava com um óptimo aspecto!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A caldeirada com muito bom aspecto...e de resto todos bonitos e sorridentes!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma convivência deliciosa. A família é a nossa base. Jinhossss

    ResponderEliminar
  4. Tudo muito bonito, a farra com a família é sempre muito bom, por aqui já está difícil de juntar a família, bjs
    Maura

    ResponderEliminar
  5. Olá Sónia,

    já visito o teu espaço há algum tempo, embora (que me lembre) nunca tenha comentado. Adoro ver as fotos destas reuniões familiares e fico contente por ver que tens uma família unida e feliz. Continua a brindar-nos com estes momentos de boa comida, convívio e fraternidade.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Quew bela Caldeira Sónia, até fez crescer água na boca.

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...