segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Filme "Secret Window" (2004) - Com Trailer

Todas as pessoas que me conhecem bem sabem que sou uma apaixonada por filmes!! Não sou daquelas pessoas que anda actualizada com as últimas novidades da sétima arte, mas aprecio um bom filme, que me deixe colada ao ecrã e especialmente que me faça pensar muito!! Adoro aqueles filmes que não parecem fazer qualquer sentido mas em que no fim todas as peças se encaixam e formam um perfeito significado. Sejam eles de 1990 ou de 2010, desde que cumpram estes requisitos têm em mim uma excelente espectadora. E claro, temos sempre as nossas preferências no que toca a actores e actrizes e quer queiramos ou não isso influencia ( e muito ) a nossa percepção e opinião sobre um filme. De forma quase inconsciente somos "obrigados" a apreciar os filmes onde essas pessoas entram, que para nós são simplesmente fenomenais, mesmo que a história em si não mereça nota máxima. Felizmente dos actores que mais aprecio os seus filmes são quase sempre memoráveis. O que vos vou mostrar hoje ( que deve ser do conhecimentos de muitos vós ) chama-se Secret Window e tem como principal actor o meu lindo Johnny Depp ( apesar da idade contínua um bom pão ).



"Mort Rainey é um escritor de sucesso, que descobre que a mulher o trai. Separam-se e ele se isola, indo morar num chalé às margens do Lago Tashmore.
Seis meses depois, surge um homem chamado John Shooter que o acusa de ter plagiado um conto seu, chamado A Janela Secreta.
No começo, Rainey acha que o homem é apenas um incómodo, mas, com o passar do tempo, a história se desenvolve e a situação se agrava, com altas doses de violência."
Fonte:Wikipédia


4 comentários:

  1. Ola

    Não conheço esse filme, mas ja vou tratar de descobrir... a historia parece-me muito interessante e gosto muito do actor principal :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Já vi esse filme, mas apanhei o fim, é um daqueles que quero ver novamente.
    Adoro ver filmes também e de vez enquando lá vou eu ao cinema. Então de Inervo é que me sabe bem, estar quentinha a ver um filmezinho.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sónia, esse eu já vi e tb gostei muito. bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. nao me lembro se vi
    mas tenho que ver
    parece muito interessante

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...