quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lanzarote - Férias 2010 ( Parte 1 )


As nossas férias já lá vão há uns mesinhos. Este ano decidimos viajar uma semana até as Canárias e a ilha escolhida foi Lanzarote. Fomos na última semana de Julho e tenho a dizer que já estou com saudades. O facto de ser uma ilha vulcânica a torna em algo simplesmente espectacular para os nossos olhos que não estão acostumados a tais paisagens. O negro e castanho são predominantes, bem como palmeiras e cactos. As temperaturas são excelentes e corre constantemente uma brisa óptima. No entanto a ilha pode ser muito ventosa e estar na praia deitados na toalha não será a melhor opção para essa altura. Água cristalina e muito limpa onde se vê todo o fundo e sem ondas o que para mim é óptimo. Tivemos a grande sorte de ficar num quarto virado para o mar e acordar de manhã e ver o nascer o sol é das coisas mais lindas. Normalmente acordávamos por volta das 07h00, 07h30. Íamos tomar o nosso pequeno almoço revigorante e tínhamos pela frente um dia de descanso... basicamente era acordar, comer, piscina, comer, quarto ( para la siesta ), praia, quarto, banhoca, comer, bar, passeio nocturno e caminha!! Como vêm foram muito cansativos :) Num desses dias alugámos um carro e fomos passear pela ilha e visitar algumas das principais atracções turísticas.
Balanço final, gostei muito ( apesar de a meio da semana me ter dado a neura e me ter fartado daquilo ). Um local óptimo para umas férias mais calmas, sem demasiada gente, adorei!!!! As saudades da nossa Lara foram imensas e todos os dias me apetecia dar beijinhos e festinhas na minha bolinha de pêlo :)
Espero que apreciem estas fotos. Mais virão depois!!

3 comentários:

  1. Se á ilha que eu adorei foi Lanzarote,gosto tanto que fui duas vezes seguidas,no ano passado e este,em finais de junho,adoro,bjs

    ResponderEliminar
  2. Amiga..
    Estava ansiosa por ver as fotos, que estão liiiiiiiiiiiiiiiindas :)
    Não conheço a ilha, mas será certamente um local a visitar.. a curto prazo!! he he he ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga que belas férias, as fotos ficaram muito bonitas,bjs.

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...