terça-feira, 15 de setembro de 2009

Selo

Tantos selos hoje!! EHEH
Este foi enviado pela querida Danieli do blog Nossa Cozinha a quem deixo um enorme obrigada! O desafio consiste no seguinte:
1- Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que o enviou;
2- Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion;
3- Passar o selo a 12 blogueiras.
Situações:

  1. A minha apresentação da PAP de final de curso ( Prova de Aptidão Profissional );

  2. Quando começei a namorar com o amor da minha vida, Bruno;

  3. Todos os momentos maravilhosos que passei com amigos;

  4. As minhas férias em casa dos meus lindos avós quando era pequenina;

  5. Quando recebo família em casa e adoro fazer o meu melhor para os servir bem e agradar. 
Em relação a passar o desafio, já não costumo eleger blogues a quem enviar pois considero todos muito especiais, cada um da sua forma, e depois há quem não participe neste tipo de desafios! Por isso gosto de deixar aqui o selo e passá-lo a todos os blogues que o queiram pois por mim todos merecem!! É ao critério de cada um.
Mais uma vez obrigada à Danieli. Um beijo enorme!!

2 comentários:

  1. Selos mais do que merecidos! E tenho a certeza que, além dessas cinco situações que elegeste, haveriam muitas mais para falar! Porque a nossa vida é repleta de peripécias e emoções :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...