quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Almoço em casa da mamy



No Domingo passado fomos todos almoçar a casa da minha mamy. Como se costuma dizer, nada como a comidinha da mamã e isso não podía ser mais verdade!! Às vezes dá-me umas saudades enormes daquelas comidinhas que fazíamos juntas e ela também andava sempre em busca de algo novo para fazer e contava sempre com a ajuda da cozinheira júnior, eu!!
Agora é que já não tem tanto tempo, mas continua a fazer comidinhas deliciosas!! Então para este Domingo fez uma carne de vaca estufada com cenouras que ficou óptima...Suculenta, macia que se come com um prazer enorme!! Acompanhou com puré e uma salada de alface. Estava tudo hiper, mega saboroso!!!



Tínha para sobremesa um bolinho de maçã ( de compra ). Tenho de confessar que não provei pois estava a rebentar do almoço! Estava tão bom que tive de repetir a carne, eheh.



Fez uma gelatina de tutti frutti, a minha favorita. Estava super fresquinha e com a textura que eu adoro...Pessoalmente prefiro as gelatinas da Royal e a minha mãe também. Ficam com um sabor e textura mais vivos.
Depois de tarde fomos ver a sessão de fotografias que tínham sido tiradas no sábado quando fizémos canoagem!! Adoro estes dias em que a família se junta!!Eu adoro a minha.

10 comentários:

  1. Esses almoços em família sabem sempre bem, não haja dúvidas.. e se somos mimadas com as coisinhas que gostamos ainda mais!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que belo almoço minha linda..
    Realmente a comidinha da mãmã tem sempre outro sabor..
    Tal como tu também adoro essas reuniões familiares.. e então agora com a minha sobrinha..é uma festa lá em casa!
    beijocas (*.*)

    ResponderEliminar
  3. Adoro carne assim estufada com as cenouras, a minha mãe também faz mutas vezes e então o molhinho da carne em cima du purè...delícia.
    Ai comindinha da mãe.....

    ResponderEliminar
  4. Tenho a sorte de todos os dias almoçar com os meus pais e com o meu irmão, é como se ainda vivêssemos todos juntos pois esta refeição é sagrada só de nós os 4, embora por vezes os meus filhos também se juntem a nós, quando não têem aulas.
    E ao contrário da maior parte das famílias é de semana, ao fim-de-semana é que almoço em minha casa!!!!

    Mas podes crer que a comida da Mãe é sempre especial!
    Gostei do novo aspecto do blog, está muito alegre!

    ResponderEliminar
  5. Que bela comidinha, tem mesmo bom aspecto!
    É dos meus pratos favoritos assim mesmo com pure acompanhar!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Como sabes minha querida jantamos mtas vezes com os meus pais assim como com os meus sogros... adoramos de igual modo, basta estarmos com eles q são pessoas q tanto amamos... pena é a minha mana n estar, mas ela está bem e é o mais importante!
    O almoço está magnifico e tua nova apresentação n se fala! eehehhhhh
    A tua cozinha é bem giraaaaaaa! Parabéns!
    Beijinhos bem doces querida *.*

    ResponderEliminar
  7. Olá! Fazia um tempinho que eu não te visitava! O teu novo blog tá lindo, adorei as cores! Nada como uma comidinha de mãe não é mesmo? hehehehe Beijos

    ResponderEliminar
  8. uhmmm, e sabe tão bem, comidinha da mãe! Hoje por acaso, também me calhou :) bjinho

    ResponderEliminar
  9. Concordo...comida de mãe é sempre bom!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Sonia, até hoje adoro a comida da minha Mama, elas parecem que tem a mão abençoada para fazer comidinhas tão boas...a carne devia estar maravilhosa mesmo nem precisa falar!!
    bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...