quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Folhados de Maçã, Salsicha e Mistos




Estes foram também uns dos folhadinhos que enviei à minha querida amiga Marlene. Comprei uma massa folhada em forma rectangular e cortei alguns mais pequenos.

- Nuns coloquei maçã cortada e polvilhei com canela ( foi os que enviem à Marlene );

- Noutros enrolei salsichas que ainda haviam em casa, a pensar no meu amor;

- Por último fiz ainda um folhado misto com uma fatia de queijo e outra de fiambre.



Levei ao forno a 180ºC até ficar cozinhada a massa e na côr pretendida!!! Mais simples não podía haver :)


18 comentários:

  1. Ai que a tua cozinha anda tão gulosa! Eu não consigo fazer frente a tantos doces! Depois a balança reclama!
    As tartes de maçã com a canela deixam-me de rastos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oh sónia adorooooooooooo estes folhadinhos de maçã!Há muito tempo que não faço mas depois de ver os teus acho que vou fazer em breve!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. tem tudo muito bom aspecto...bj e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Que lindo Sonia! sua amiga deve ter adorado!!! maçã e massa folhada sempre dá certo!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Realmente muito fácil.....e delicioso....
    Uma óptima sugestão....
    Obrigado por partilhares...
    Boa semana...e boas receitas....

    ResponderEliminar
  6. realmente a marlene tem muita sorte em ter recebido essas delicias todas!
    eu adoro folhados de salsicha.
    bejinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro este folhados e tqambhém faço com bastante frequência...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Ficou excelente,esse folhados.


    bjs

    ResponderEliminar
  9. Ficaram fantásticos amiga!!! Já afinfava um desses, de canela e maçã... :p
    A danada da Marlene saiu-me cá uma sortuda ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. São mesmo muito fáceis e ficam deliciosos!

    Nos folhados de maçã eu coloco sempre um pouco de doce de maçã, também ficam óptimos.

    ResponderEliminar
  11. Oh minha linda, doces tu mandas-nos e esses mais lights???? hum????? brincadeirinha! ehehhehehe
    Continuo a dizer q adorei a surpresa de tanto doce fantástico!
    Obrigada amiga pela tua amizade...
    São simples e mto bons, nada de enjoativos.
    olha estás off? disseste-me oi n foi?
    respondi mas já n deu miga :S
    Olha só segunda feira de manhãzinha envio os miminhos, está quase concluido mas n quero q ande ai nos correios no fim de semana entendes?
    Tb mais uns dias n faz mal... ehehehehehhehe
    Surpresaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijinhos doces querida *.*

    ResponderEliminar
  12. Estes folhados têm um excelente aspecto.
    bjsss

    ResponderEliminar
  13. Adoro folhados de maça, vou experimentar essa receita...

    ResponderEliminar
  14. O quê, é só isso? Os de maçâ é só pôr as fatiazinhas por cima??? Isso é um truque estupendo!

    ResponderEliminar
  15. Tão simples e no entanto tão bons estes teus folhadinhos! Eu optaria pelos salgados, apenas porque não ligo muito a maçã nas sobremesas! Todos eles ficaram bem bonitos e com aspecto apetecível :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  16. UAU UAU UAU UAU UAU UAU UAU UAU

    nao me ocorre mais nada!!! UAU!!!! *.*

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...