quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Canoagem em Castelo de Bode



Sábado passado tivémos uma tarde radical :) O meu amor quería imenso comprar um caiaque pois já tínha feito canoagem há alguns anos e adorou. Então não descansou até que não o comprou ( é tão fofinho, eheheh ). Então no dia em que fomos a Aveiro passámos pela Decathlon e comprámos todo o equipamento, incluido os coletes salva vidas.
Combinámos com a minha tia e a minha mamy e lá fomos nós. À última hora juntou-se também o manito do Bruno, e lá foi o pópo cheio até Castelo de Bode.



Todos andaram à excepção da minha mãe que tem algum receio de experimentar. Eu própria adorei e nunca tínha feito. O nosso como é insuflável torna-se muito fácil para transportar. Foi uma tarde muito bem passada e as horas voaram sem nos apercebermos. No final fomos até Constância onde papámos um lanchinho ( que incluiu um bolo de pepitas de chocolate que coloco aqui breve ) e mais umas coisinhas. Vinha tudo com fomeca!!



Aqui nesta foto estão todos, eu estou atrás da câmara eheh... O meu amor Bruno, o manito dele Ricardo, a minha tia Teresa e a minha loiraça mais jeitosa, a minha mãe lindona!!! São as duas manas!!!!! Para repetir certamente, quando o tempo o permitir!!!

Beijocas enormes!

11 comentários:

  1. ja vi q este fds andou tudo a divertir-se a grande!!!!!


    BOA LINDA!!! ainda bem!!

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga Sónia, isso de andar de barco torna-se um vicío.Um vicío bom claro.
    Quando andamos lá no meio sentimo-nos tão leves,todo o stress é esquecido.Por isso aproveitem..
    Eu cá em casa tenho um remador a sério, um campeão (para mim).Tem apenas dez anitos e já vai sozinho lá para o meio do rio, mas sem colete.É atleta do Clube Naval Infante D. Henrique, está a dar os seus primeiros passinho.
    bjs docinhos

    ResponderEliminar
  3. Estava mesmo desejosa por ver as fotos! eheheheheheh
    Realmente o rio é bem calminho! ehehehehehe
    Eu a prevenir-te... mas n tem nada a ver com o q fiz é totalmente diferente do rafting! eheheheheh
    Adorei ver as fotos querida, já ficamos a conhecer mais um pouquinho da famelga! eheheheheheh
    Beijinhos doces migaaaa *.*

    ResponderEliminar
  4. Castelo de bode?????é muito perto daqui...umamaravilha. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bela passeota! Ainda bem que te divertis-te. Tens uma mãe linda, parabens.
    Beijinhos fofos

    ResponderEliminar
  6. Realmente canoagem é um desporto excelente!! E estarmos no meio de um enorme lago tem o seu respeito e é maravilhoso!

    Sónia, pois é, estive mesmo pertinho de ti!!! Da próxima vais andar connosco :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Que rico dia !!!!!!!!!
    adorei fazer canoagem !
    já fiz no Mondego e breve é uma descida do rio Zézére !!!!!!!!!!!
    Nada a ver com o Mondego, estou ansiosa !

    bjka

    ResponderEliminar
  8. Bué de fixe. O meu mano quando tinha ai uns 18 aninhos também praticou canoagem, mas era mesmo no rio Douro. Ele também adorava. Nesses sítios deve ser o máximo.
    Agora que tens o equipamento há que praticar. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Grande remodelação nesta cozinha, lol!
    E esse fim de semana foi sempre a abrir!!!
    Muito radical!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Fim de semana todo radical... ESPECTÁCULO!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...