sábado, 10 de outubro de 2009

Salmão com cogumelos na MFP



Agora dois dias por semana temos uma formação de photoshop que começa às 19h30 e termina às 23h00. Dificilmente jantamos antes da formação pois não dá grande tempo, em vez disso comemos um lanche. Para me facilitar a vida um pouco mais costumo colocar na MFP todos os ingredientes para o jantar e programo para a hora a que chegamos a casa. Desta vez fiz salmão com cogumelos e tomilho.

Ingredientes:

- 2 lombos de salmão;
- 3 colheres de polpa de tomate;
- Alho a gosto;
- Azeite ( apenas um fio );
- 1 lata de cogumelos laminados;
- Sal, q.b.;
- Tomilho a gosto.

Colocar todos os ingredientes na cuba e programar COZER ( leva 1 hora mas programo para mais tarde ).
Depois é só chegar a casa e tirar a comida para os pratos! Normalmente nestes dias nem faço acompanhamento, uma vez que já lanchámos poucas horas antes.

16 comentários:

  1. Que bom aspecto, deve ficar muito bom, gosto muito de peixe, bjinho

    ResponderEliminar
  2. Ficou delicioso :)
    Bem, cada vez fico mais rendida ás maravilhas da MFP!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Uauuu, mudou o estilo do blog! Ficou lindooo!! Qto ao pranto, nem comento pq amooooooooo salmão!De qq jeito! Beijão pra vc

    ResponderEliminar
  4. epá... temos cozinha nova??
    eu ainda não me desenrasco a fazer um simples bolo na mfp e tu até já cozinhas nela!!!

    ResponderEliminar
  5. A MFP dá mesmo muito jeito para os dias em que chegamos assim tarde!

    E dá-lhe no photoshop! Eu sou completamente fã. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Uma delicia, eu tb quando preciso, coloco a minha a cozinhar, é um descanso.
    bjssss

    ResponderEliminar
  7. Ai o salmão, mais uma vez ouço falar dele e ainda nem experimentei! Bom, vou anotando as receitas e depois um dia tiro a barriga da miséria! Rica MFP que nos facilita tanto a vida :)

    Gostei das novas cores do teu cantinho e de ver a tua linda cozinha no cabeçalho! E quanto ao Photoshop quem me dera a mim também ter umas aulinhas! Só é pena o programa ainda ser a pagar :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  8. Etás a sair-te muito bem, dominas-te completamente a maquina heheeee...
    Muito bom adoro salmão, beijinhos linda

    ResponderEliminar
  9. Olá Sónia :)
    Desde já quero dizer-te que o teu blog ta lindo com o novo visual :P Gosto de ver a tua cozinha xD hihi
    Então a maquina de fazer pão não para nao é? hihi Não vejo a hora de ter a minha :P hihi

    bjins grande :D

    ResponderEliminar
  10. Que delícia! Adoro salmão, esse parece estar maravilhoso, meu deu até fome...rsss.

    ResponderEliminar
  11. a mp foi a melhor invençao sem duvida.
    um belo jantar sim senhora e sem muito trabalho.
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. olá sou nova nestas andanças da MFP, tenho uma tefal xxl mas não consigo perceber o progra de cozer pois deito os ingredientes e programo cozer a máquina arranca mas ao fim de 10 minutos pára, será que eu não sei programar direito ou estará avariada?Faço pães optimos mas no programa só de cozer é um desastre!Ajude-me p.f.v. Obrigada

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...