quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Comentários infelizes... Ora vamos aqui esclarecer uma coisa...

Recebi um infeliz comentário de alguém igualmente infeliz que afirma que uso demasiados cogumelos em tudo e ainda por cima enlatados ( gente Dahhhhh ). E ainda por cima dá a entender que eu me acho uma grande cozinheira!! Por favor minha gente... até parece!!!

- Em 1º lugar tenho a dizer que é preciso ser um pouco cobarde em mandar comentários dessa natureza e ainda por cima em anónimo, se me querem dizer alguma coisa ao menos que se indentifiquem e não enfiem o rabo entre as pernas com medo;
-2º não admito que critiquem a minha comida pois eu nunca disse a ninguém que era grande cozinheira nem me ando aí a gabar por isso agradeço um pouco mais de respeito e olhem-se primeiro ao espelho antes de dizer algo sobre outra pessoa, provavelmente se olharem bem não irão gostar daquilo que vêm;
- Em 3ª lugar ninguém tem nada a ver com as coisas que uso em casa nem com os nossos gostos. Eu faço aquilo que apreciamos e não aquilo que os outros acham bem fazer ou apreciam mais. Quem mandou esse comentário estúpido que se vá lixar, que é mesmo assim, e se se acha tão bom a criticar que ao menos diga para quem cozinha porque já me dá pena, com um feitio desses deixa muito a desejar!!!!

Odeio gente mesquinha e convencida que só vem aqui para irritar uma pessoa... sou muito boa pessoa mas não me pisem os calcanhares!!!! Eu não critico as coisas dos outros por isso não venham criticar as minhas!!!!

37 comentários:

  1. Que é isso, menina! Acalma o coração! hehehehe
    Não dá atenção, pra essas pessoas não. Quem fez isso não sabe o que tá dizendo e não tinha nada melhor para fazer. O melhor nessas horas é fazer de conta que não é com você. Mostrar que você se irritou é exatamente o que uma pessoas dessas quer. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sónia não vale a pena dar importancia a essa gentinha mal formada
    bjs

    ResponderEliminar
  3. querida Sónia, sou da mesma opinião que tu e gostei do que disses-te, deve ser mesmo uma pessoa com dor de cotovelo...
    Quanto a ti és uma cozinheira 100%, quem dera a muitas e quanto aos cogumelos também amo, mas amo mesmo...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  4. Amiga já te disse... não ligues, são pessoas invejosas e parvas!
    Cada um usa o que quer e como quer, a casa é tua e o blog também!.. não gostam paciência!
    O que eles queriam era cozinhar tão bem como tu!
    beijão (*.*)

    ResponderEliminar
  5. Compreendo a tua irritação, realmente não há pachorrra para gente malcriada, mas tenta não dar demasiada importância ao caso. Esse tipo de coisas merece desprezo.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Minha linda já te falei sobre isso, n dês importância a esse tipo de cometários... A isso hama-se dor de coto! ehehehehheheeheh
    CARGA NISSO MIGA LINDA! ehehehehheh
    Beijinhos bem doces para acalmar a minha linda *.*

    ResponderEliminar
  7. Olha esse tipo de gente nem vale a pena dar importância...são parasitas k se acham umas maravilhas da natureza kdo na verdade a inveja dói tanto que nem sabem que fazer a não ser disparates descomunais...Manda dar uma curva bem longe!bjinho grd*
    P.S.: eu AMO cogumelos! e adoro as tuas receitinhas! CONTINUA!!!

    ResponderEliminar
  8. Sónia nem liga pra esse tipo de comentário! Concordo com o pessoal acima! Essa pessoa deve estar com uma inveja sua de dar do! O importante que tem um monte de gente como eu que adora o seu blog! Bjinhos :D

    ResponderEliminar
  9. Sónia, adoro cogumelos a propósito e só não coloco em tudo, porque infelizmente os meus homens não gostam, por isso venham lá essas comidas deliciosas e não dês importância a um comentário mesquinho, sabes deve ser porque tens tantos comentários carinhosos...isso sim é que é de dar importância.
    Beijocassss com mel.

    ResponderEliminar
  10. Soninha o sucesso incomoda as pessoas! Você está acima dessas coisas de gente pequena. Não dê importância!

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Agradeço os vosso comentários e sei que o meu blog é apreciado!! Mas não fui capaz de ficar calada perante tal comentário!! Eu sou assim, expludo facilmente e tenho que dizer as coisas senão ficam-me entaladas!! eu sei, apesar de tudo, que faço coisas boas e o meu amor, porque esse sim importa, as aprecia e adora!!! ele é a pessoa mais importante a quem tenho de agradar e estou a ter muito sucesso!!! :)
    Beijo a todas lindas!!!!

    ResponderEliminar
  12. Sonia
    Isso deve irritar mesmo, mas leve em consideração que os seus posts são ótimos (o retorno das pessoas comprovam isso!) e não deixe que um anônimo frustrado-invejoso tome sua atenção e a nossa.
    Lixo a gente poe no lixo....e ponto final.
    Agora que o "lixo" conseguiu seus segundos de fama, bola prá frente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá! Venho retribuir a visita e dizer que gostei muito do teu blog. Quanto aos comentários dessa natureza apaga e ignora! Vou com certeza voltar mais vezes! Bjos

    ResponderEliminar
  14. Sónia,
    Concordo plenamente, os blogs são ao mesmo tempo públicos porque todos podem ver, se nós permitimos, e particulares porque colocamos coisas nossas,pessoais,e o objetivo é dividirmos com as pessoas o que sabemos e aprendemos e trocar idéias, por isso não se pode agradar a todos.

    bjs
    Maura

    ResponderEliminar
  15. Oi Sónia, o melhor mesmo é ignorar essa gente, se é que são 'gente'. Cada um faz o que gosta, e como gosta, enfim! Manda-os -----!
    Continua a ser a 'nossa' Sónia Meirinho. Bjs

    ResponderEliminar
  16. Não ligues!!!! São só pessoas invejosas!!! Usa os cogumelos que tu quiseres naquilo que mais gostas!!! Ninguém tem nada a ver com aquilo que nós cozinhamos... Isto há cada um!!! Deve ser algum recalcado!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Explodir faz bem, n ficou ai nada entalado, acho muito bem!! Teria a mesma reacçao, esta gente nem coragem tem para se identificar... Ah e obvio que provavelmente a inveja mata.... :)

    ResponderEliminar
  18. É Sónia, parece que estes comentários viraram doença crónica para alguém. Há uns tempos atráz quando postei um creme de cappuccino caseiro tb recebi um comentário desagradável que me acusava de n dar os devidos créditos. Tb fiquei fula e tb respondi, porque não o faço.
    Mas coloca os teus comentários autorizados, assim fica tudo masi fácil.
    Quanto aos cogumelos, também n faço mais porque o marido naõ gosta, eu adoro.
    Beijocas e boa continuação.

    ResponderEliminar
  19. É não ligar a essas pessoas que provavelmente não tem mais nada que fazer nem entendem a finalidade de um blog. Enfim... Continua a colocar coisinhas boas...

    ResponderEliminar
  20. Digo-te 1 coisa, GANDA LATA!!!! vê lá tu!!! que usas demasiados cogumelos!!!! QUE TRISTE ALMA!! olha eu por mim comia cogumelos a toda a hora!!! Essa gente nao tem nada q fazer! e sabes 1 coisa? nem tem amigos! sao infelizes de todo...a mim tb me deixaram um coment anonimo um dia destes...enfim!!!! gente Ressabiada!! METE-ME UM NOJO e PENA!!!! Olha atira pa tras das costas pk essa pessoa tem-te uma INVEJA descomunal caso contrario nao andaria SEMPRE a ver o que fazes!! AH POIS È!!!


    SÊ FELIZ COMO ÈS!!! adoro vir ao teu blog e VIVA OS COGUMELOS CARAGO!!!!

    ResponderEliminar
  21. sabes que no outro dia tambem recebi um comentario mutio infeliz,na altura fiquei chateada,mas depois deitei para tras das costas,quem faz isso é alguem infeliz que nem fritar um bife sabe,senao tratava de ir para a cozinha em vez de vir aos nossos blogs criticar,digo te que adoro o teu cantinho continua a cozinhar com mts cogumelos que eu gosto,ahahaha,beijocas

    ResponderEliminar
  22. Sónia, o melhor é levar ao desprezo,
    se não é do agrado que não comente !!!!!! ora essa ! cada um manda em sua casa,
    Essa pessoa deve ser frustrada por não te chegar aos calcanhares !!!!!!!! que se identifique para ver-mos como é a cozinha dele ou dela !
    e que tem a ver se gostas de cogumelos ! eu também gosto e ultimamente até tenho cozinhado com eles ! às tantas também vou ter um comentário desses !!! lol !!!!!!
    Amiga , continua como és e não ligues a gente dessa.

    bjka

    ResponderEliminar
  23. Amiga, simplesmente ignora. Não vale apena te chateares.Não merece os minutos que perdes-te a responder.
    Continua assim, que estas muito bem..
    bjs docinhos

    ResponderEliminar
  24. é assim mesmo sónia! entretanto andam-nos a mandar comentários: "comes muito sal, ou comes muitos doces"; e se as pessoas não se tocarem daqui a pouco andamos a receber comentários: "com tantos doces que fazes nem deves caber na porta!"
    Não se tocam mesmo!!!
    Fazemos nós as nossas receitas originais ou não, tiramos fotos e postamos aqui... tudo para agradar os nossos leitores e vêm para aqui gente de merda a por-nos para baixo e a tentar humilhar-nos.
    A gente sabe que não somos chefs de cozinha! Mas esse tipo de gente que deixa os comentários pobres e podres mal ou bem gostam de vir ver o que fazemos!
    Ora que isto!

    ResponderEliminar
  25. Flor, sabe o que você faz? Ignora esses comentários. Com certeza veio de gente que não é capaz de ferver água na cozinha.
    Você é uma querida e nós adoramos tudo que você faz.
    Deixa isso te afetar não viu bonita.
    Beijos
    Fla

    ResponderEliminar
  26. Querida não ligues a esses comentários maldosos....é claro que na hora ficamos fulas...mas afinal quem é que essas pessoas julgam que são....??? k coisa....
    beijinho....e tem calma...

    ResponderEliminar
  27. são pessoas que normalmente não nada que fazer..
    e o pouco que fazem...não presta!
    não ligues..

    bjsssssss

    ResponderEliminar
  28. Sonia!! saí daí mais uma receita com cogumelos!!!! não ligues a esse tipo de comentarios! todas nós temos ingredientes que usamos mais outros menos. o que importa é que as tuas comidnhas tem sempre bom aspecto!!!!!!

    não ligues a esses comentarios, pk kem segue o teu blogue adora!!!

    smsn.artes

    ResponderEliminar
  29. existem pessoas para todos os niveis....mas se der-mos muita importancia essas pessoas acham-se importantes...bj e continua a fazer cogumelos-.......

    ResponderEliminar
  30. Querida, tudo já foi dito acima, mas não queria deixar de dar aqui o meu apoio. Como uso de dizer "caga" nisso (perdoem a expressão), fazes o que queres, como queres, não gostam, não vêm cá, é muito simples. Não te impinges a ninguém.

    Pessoalmente, adoro a tua cozinha, mas isso, tu sabes e sabes que não sou a única :)

    bjinho querida

    ResponderEliminar
  31. Como te entendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas sabes... manda esse gentinha de M....,que nem gente são uma vez que se encondem num"anonimo"... !Manda-os todos minha querida!!! DOR DE CORNO!!!
    Bjinhos
    tINA

    ResponderEliminar
  32. Sónia, estou estupefacta. Como é possível fazerem este tipo de criticas?
    Só mesmo quem não tem nada que fazer e tem muita inveja das tuas receitinhas maravilhosas!!!!
    Continua e ignora estes comentários cobardes e infelizes.

    Beijocas :)

    P.S. Adoro cogumelos enlatados!!!! lol

    ResponderEliminar
  33. Deixa lá minha querida...é gentinha sem nada que fazer, sem pinga de educação. Mesquinhasssssssss. Invejosassssssssss.
    Amiga adoramos todos os teus cozinhados e os outros que vão à m.....
    Beijinhos muito docinhos.
    Adoro-te!

    ResponderEliminar
  34. Oh minha linda, então e tu ainda ligas a isso! Bem sei que toda a gente nos diz para ignorar e desprezar, mas quando nos bate à porta não é assim tão fácil! Mas fizeste muito bem em dar a tua resposta, porque assim sabem que, pelo menos no teu cantinho, não é chegar e pôr e dispôr :(

    Ora onde é que já se viu embirrar com alguém por colocar ou não cogumelos no comer! Eu não gosto dos ditos, já quase toda a gente o sabe, mas daí a reclamar porque os outros os incluem nos seus menus? Bolas, tenho mais que fazer! É que isto é de gente mesmo estrupícia, implicar com algo tão simples como uns simples cogumelos! Arranjem vida própria, talvez se tornem menos frustrados :(

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  35. Sabe o que é isso? Inveja!!! Pura Inveja!!! Sua boba, não fiques dando recibo pra esse tipo de gente...ele nem merecia resposta...Continues sendo o que é, pra mim, tá bom demais!

    ResponderEliminar
  36. cada uma cozinha como gosta e quer nao e assim?
    a gente que nao tem mais nada para fazer,
    pois eu digo: contiinua como es que eu adoiro esta cozinha:-)

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...