sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Estarei ausente...

Bom dia a todas!!!

Passei por aqui apenas para dizer que estamos em dias de facturação... por isso estarei um pouco ausente e não terei muito tempo para enviar comentários nem colocar receitas!!!
Quando tiver oportunidade passo por aqui... aproveito para dizer às meninas com quem falo no msn que a minha ausência se deve a isso mesmo!!!

P.S. E para a semana eu e o Bruno vamos começar num curso de doçaria conventual, regional e de épocas festivas... será às segundas, terças e quartas feiras!! Depois tentarei colocar umas fotos!!

Desejo já um excelente fim-de-semana a todas!!!!

Beijinhos enormes**

18 comentários:

  1. Ohhhh miga, vamos sentir a tua falta!! Mas o trabalho a isso obriga, não é??
    Quanto ao curso, achei o máximo!! Depois queremos ver todas essas coisinhas boas :p
    Um beijinho grande para ti, bom fim-de semana e volta depressaaaaaaaaaaaaaaaa*

    ResponderEliminar
  2. Trabalho, o que tu obrigas:) vou ficar com saudades:) e tb vou ficar à espera de ver resultados do cursinho eheheh k sou uma gulosa e docaria conventual então...que maravilha:D bjoca :*

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa por saber todos os pormenores desse curso! :D vai ser mais interessante que o actual lol :D:D
    "volta" rápido.. mas primeiro faz tudinho
    beijinhos grandes e bom fim de semana linda (*.*)

    ResponderEliminar
  4. Ja andava admirada por nao comentares no meu blog,mas ja sei porque,beijinhos e bom curso

    ResponderEliminar
  5. Olá Sonia, sentirei falta dos posts, mas trabalho é isso mesmo. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Volta depressa, minha linad. E cheia de novidades, que maravilha de cursinho...também gostava. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oi, eu tb tenho tido muito k fazer, daí a minha ausencia, agora vim buscar a tua receita de pizza, e vi o teu post.
    Bom trabalho, bjs e bom curso. Xau

    ResponderEliminar
  8. Vou sentir saudade!
    Boa sorte e bom curso pra vocês, conte as novidades sempre que puder.

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Oh minha linda como eu te entendo, aqui tb por vezes n é fácil! eheheheheheh
    Finalmente publicaste o dito cujo curso! ehehehehhehe
    Temos aqui ums meninos mtos formados, saber não ocupa lugar e voçês aproveitem bem esses cursinhos todossssss... :D
    Fico feliz por voçês e já sabes dps ensinas-nos! eheheheheeheheh
    Beijinhos doces e um óptimo fim de semana querida**

    ResponderEliminar
  10. Sónia,
    Também sentirei a tua falta! Mas, por outro lado, já estou curiosa quanto ao que resultará desse curso!
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. ficamos há espera...com muitas novidades....
    bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Volta logo linda, e trás novidades.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Muitos beijinhos!!!!
    Volta rapidinho e com muitas novidades do que vão aprender nesses cursinho!!!!!

    Bom fim de semana
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  14. Vou sentir a tua falta, mas bom trabalho então :)

    beijinhos grandes e bom fim de semana***

    ResponderEliminar
  15. Aguardo as novidades, beijinhos Sónia.

    ResponderEliminar
  16. o trabalho e sempre um grande culpado eu falo por mim.
    vamos sentir a tua falta linda volta depressa e com novidades do curso:-)

    ResponderEliminar
  17. Que fixe Sonia!! ALTAMENTE!!! dps conta-nos tudo!!! Mil beijos

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...