quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Oferta da Marlene e João



Ontem de manhã recebi a prendinha da minha querida amiga Marlene. Digam lá que não está lindo!! Ela e o João fizeram este frasquinho personalizado e encheram-no de deliciosos biscoitos que lamento informar que já foram despachados :)
Conheci-a através do blog e desde então que temos conversado imenso pela net!! É uma amiga muito querida e podemos falar horas e horas seguidas que há sempre algo a dizer.
Um enorme obrigada a ela, e claro que também ao João que pelos vistos tem muito jeitinho para as artes:)
Fiquei hiper feliz com esta prenda e o Bruno também adorou, também mandou pedir que mandasses mais biscoitos e em forma de coração, hihihi!!! Ontem à noite, depois do jantar, acendemos a nossa lareira pela 3ª vez na nossa casa, o Bruno fez um chá de pêssego e manga que foi acompanhado destes docinhos maravilhosos e crocantes.
Beijo enorme amiga!!!!! Que esta amizade ainda à distância seja duradoura!!!!!


8 comentários:

  1. O meu é igual!!!!
    Com a única diferença que está mais vazio que esse!!!!

    ResponderEliminar
  2. UAU!!! *.* A Marlene tb já me prometeu uma fraldinha po meu bebe (futuro) JA VI que ela tem imenso JEITO!! O FRASCO È LINDOOOOOO *.*

    ResponderEliminar
  3. Oh minha linda foi elborado com muito carinho! :D
    Tu mereces, afinal encheste-nos de doces a semana passada! eeheheheheheh
    Adorei conhecer-te e tb espero q a nossa linda amizade continue sempre assim!
    Bruno tens q vir busca-los cá a nossa casa que fazemos com todo o gosto! eehehehehehehe
    Beijinhos doces miga e txi doro!

    ResponderEliminar
  4. Lindos biscoitos e lindo presente. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Presentes que vêm do coração são sempre os mais lindos!!!!

    ResponderEliminar
  6. Que lindo!
    Tão bom ganhar presente né?
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Também costumo falar com a Marlene pelo Msn e ela é uma menina muito querida e simpática! Deves mesmo ter ficado sem palavras ao receber este frasquinho tão catita e tão bem recheado, porque gestos destes já não se encontram tão facilmente :)

    E já que estamos numa de Msn, o meu é caty-01@hotmail.com! Se quiseres [e puderes] adiciona-me, gostava muito de ir falando contigo e de te conhecer um pouco melhor :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...