terça-feira, 27 de outubro de 2009

Batatas Parisienses assadas no forno



Num destes dias em que fomos às compras passámos pela zona dos congelados e vi este pacote de batatas parisienses. Fiquei curiosa e decidimos então trazer para fazer no forno.
Coloca-se a quantidade que se pretende numa travessa de ir ao forno. Depois temperei com sal, alho em pó e azeite. Leva-se ao forno a 230ºC durante cerca de 25 minutos e vai-se mexendo as batatas.
Pessoalmente gostei mas não se compara com a batatinha caseira assada. Ainda lá tenho um resto no pacote para mais umas 2 vezes mas não irei comprar mais pois aprecio imenso as que tenho feito até então.
Mas para quem quiser experimentar deixo aqui a foto da embalagem... São diferentes e para um pratinho diferente!!!



Beijinhos grandes!!!!

21 comentários:

  1. Bom aspecto...
    Deve ser muito bom...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  2. Também já experimentei, mas fiz salteadas.
    Acho que parecem bolas com puré de batata lá dentro... também não aprecio.

    ResponderEliminar
  3. Essas ainda não experimentei.. Mas é bom saber amiga!!
    Obrigada pela dica :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sempre asso batatas para acompanhar um assado de frango , carne ou peixe, e todos gostam muito, as suas ficaram lindas. beijinhos e ótima semana

    ResponderEliminar
  5. Pois, os produtos congelados nunca são a mesma coisa :)

    ResponderEliminar
  6. Sónia,
    Eu ia falar justamente que faço as minhas próprias batatas parisienses (acho que todas nós as fazemos, mesmo sem sabê-lo!). São simples batatas cozidas em água e sal, bem escorridas e fritas (ou assadas) em pouca gordura. Depois, pode-se temperá-las com a erva que se queira. As caseiras são mesmo boas, mas as tuas ficaram bem bonitas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Vai depender do prato, mas geralmente os caseiros são sempre mais saborosos. Guarde suas batatinhas congeladas para uma emergência hehe.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Já comprei e já provei, mas comprei da marca Continente. Deve ser a mesma coisa, são muito boas. Numa emergência uso essas batatinhas :)

    ResponderEliminar
  9. Tb já experimentei e tb sou da tua opinião nao se compara as outras! mas para desenrascar serve!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Por aqui nunca vi, mas ficou com uma cara ótima!
    Beijos
    Fla

    ResponderEliminar
  11. Chics, essas batatas parisienses não amiga? por aqui nunca vi, só as inglesas mesmo hehehehe :)

    ResponderEliminar
  12. hummm, eu sei são mesmo muito boas !
    e mais rápido não há !

    bjka

    ResponderEliminar
  13. Não entendi qual a diferença...me parecem batatas normais, não são?

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Olá miga!
    Por acaso ainda não experimentei destas batatinhas, mas acredito que para um desenrasque sejam óptimas! ;)
    Passei para te deixar um beijão, pois eu posso andar mais ausente mas não me esqueço nunca das minhas miguitas!! ;)
    Beijocas doces!!

    ResponderEliminar
  15. claro que as batatinhas que nós fazemos são muito melhores mas estas são boas para imprevisto e pressas....
    bj e boa semana

    ResponderEliminar
  16. Pois,... tambem penso como tu, servem somente para algumas emergecias, as tradicionais são bem melhores.
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  17. Para aquelas situações em que há pouco tempo, fazem jeito, né? Ficaram com boa 'cara'. Bjss

    ResponderEliminar
  18. É sempre uma boa solução para quando não temos muito tempo e ficam com óptimo aspecto.

    ResponderEliminar
  19. Que delícia!! Ficaram tão bonitinhas, com casquinha... Hummmm!

    ResponderEliminar
  20. eu nao gosto nada confesso. prefero as que falo eu em casa.
    beijinhos

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...