sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Para a semana volto à Séria!!

Minhas lindas...Peço desculpas por não ter passado nos vossos cantinhos nestes últimos dias mas não tenho tido oprtunidade!! Para a semana já terei mais tempo de mandar comentários a todas as receitas bem como postar as minhas que há muitos dias que não aparecem por aqui!!

Aproveito já para desejar um excelente fim de semana prolongado!! O meu promete ser bem divertido:)

Beijinhos enormes e obrigada pelas visitas

Sónia Meirinho

23 comentários:

  1. Já tinha dado pela tua falta amiga!!
    Espero que tudo esteja bem e que voltes depressa :)
    Beijinhos e aproveita bem o BIG fim de semana que aí vem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Huumm, fim de semana prolongado e cheio de promessas? Aproveite-o muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Já tinha reparado a tua ausência, principalmente pela falta de receitas tão deliciosas a que nos acostumaste! No entanto, pelo teu texto pareceu-me que estás bem, e isso é o mais importante! Diverte-te muito nos próximos dias e regressa fresca :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada. Esta semana também não tenho grande tempo, vou fazendo um pouco aqui, outro acolá, mas depois recupero. Bjs BFS XXL

    ResponderEliminar
  5. Ok, tás desculpada:))
    Diverte-te muito!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Um bom fim de semana para ti miga, diverte-te muito! ;)
    Bjcas.

    ResponderEliminar
  7. Tenho sentido a sua falta mesmo.
    Bom final de semana!

    ResponderEliminar
  8. Cá estaremos à espera dos petisquinhos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Um ótimo final de semana Sónia! Depois nos conte de seu final de semana hein! Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Tudo bem linda, diverte-te no fim de semana e sê feliz, nada mais importa. Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  11. Sónia só agora reparei que ainda não seguia o teu blog.
    beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  12. A tua ausência no msn e aqui foi notavel querida... mas está tudo bem é o mais importante :D
    Boa sorte pra este fim de semana q vai ser bem divertido! ehehehehehehhe
    Beijinhos doces minha linda *.*

    ResponderEliminar
  13. ès tu e eu Kida!!! hj tb vou Entrar no fim de semana que bem mereço dps de um dia atribulado!!!!! beijokas e diverte-te tb que é preciso!

    ResponderEliminar
  14. sonia ca te spro cheia de novidades.
    bom fim de semana
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. Cá te espero..volta bem disposta.
    bjs docinhos

    ResponderEliminar
  16. Volta rápido e bom fim de semana prolongado :)

    Beijocas grandes miga***

    ResponderEliminar
  17. Passando para desejar uma excelente semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Sónia querida , obrigada pelo carinho.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  19. Olá Sónia: obrigada pela tua visita na casa na árvore. Gostei do teu blogue: organizadinho e interessante, espero que continues a postar boas receitas!
    Beijinhos
    Anocas

    ResponderEliminar
  20. Olá , Sónja
    Obrigada por seguires o meu blog,
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...