segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selos



Quero agradecer imenso à Autora do Blog que me dedicou estes selinhos. É sempre um enorme prazer ser presenteada e por isso deixo um enorme beijinhos a ela. Deixo aqui 7 coisas sobre mim pois faz parte do desafio que me enviou.

1. Adoro desenhar especialmente "simular" plantas de habitações;
2. Detesto quando 2 garfos ficam presos um no outro e depois tenho que os soltar, dá-me arrepios... acho que é uma fobia :) ;
3. Adoro o tempo frio e as roupas quentes e aconchegantes;
4. Quando era pequena quería seguir Biologia, depois passei para arquitectura e agora quería imenso trabalhar na àrea de Marketing e Publicidade;
5. Quando era pequena não gostava de camarão e lá uma vez começei a comer e aprendi a apreciar. Mais tarde deram-me acções alérgicas bastante fortes e durante alguns anos não podía comê-lo nem tocar. Felizmente agora estou recomposta e amo camarão!! Comería todos os dias;
6. Sou uma adoradora de música e tenho imensa pena de ter deixado os estudos aqui na academia. Era muito novinha e aí o interesse não era muito...hoje tenho pena de não ter dado seguimento;
7. Há uns anos conseguia cantar um excerto da ópera flauta mágica composto por muitos agudos...hoje já não sei se consigo, já são muitos anos sem tentar!! Diziam que se tivesse aulas daría uma boa cantora lírica.lool



Como já é habitual não dedico os selos em ninguém em particular mas agradeço imenso o desafio passado !!!! Um beijinho enorme.

4 comentários:

  1. Olá Sónia,

    Obrigada por teres aceite o desafio.

    Não sou apreciadora de mensagens tipo de "corrente" (aliás, detesto!!!) mas, considero que alguns desafios são interessantes na medida em que nos permitem conhecermo-nos melhor umas às outras e construir amizades mais sólidas.


    Bjs

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler estas quantas frases e ficar a saber um pouco mais sobre ti! Achei graça à história dos garfos, se bem que tu é que não deves achar graça nenhuma! Selo mais do que bem merecido, tu sabes :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  3. Amiga mereces cada um deles. Sabes eu nunca atribua a ninguém, no fundo é para todas vós. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de conhecer um pouco de você, e achei uma coisa em comum...gostamos de cantar. Não sou uma cantora lírica como você mas já me disseram que se tivesse feito aulas seria uma boa cantora. Agora canto as panelas...rs! Bjuss!!!

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...