sexta-feira, 11 de março de 2011

Almoço de Domingo em Casa dos Avós ( 06-03-2011 )

Mais outro almoço maravilhoso em casa dos meus avós lindões. Desta vez tivemos a companhia da Tia Alice e do Tio Loureiro que tiveram de passar aqui alguns dias por motivos menos agradáveis a todos. 
Para o almoço foi novamente o Rei dos almoços, o frango assado!!! Bem acompanhado com arroz, batatas fritas, migas de couve, salada e suminhos!! Para entradas têm sempre os queijinhos, pão e ainda me mimaram e bem... no dia anterior o meu tio tinha assado bacalhau na brasa e como sabe que eu adoro guardou para mim temperado com alho e azeite!!! A sério, é dos melhores petiscos que me podem colocar à frente dos olhos, e estava divinal.
Para sobremesa comemos geladinho e ainda nos compraram pastéis de nata!!!!! Que categoria:)))
Sempre animados os nossos almoços e com a família que eu tanto adoro. Há coisa melhor?? Acho que não!!!

6 comentários:

  1. Sónia que belo almoço de domingo e tiveste direito a miminho e tudo :)

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. São mesmo o melhor da vida Sónia A FAMILIA, sem ela e sem o convivio que seria de nós...É sempre bom ver estes almoçinhos deliciosos, obrigado por partilhares...

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  3. não há nada melhor que a familia! e a vossa parece ser mesmo muito unida! belos almoços! ai os pastelinhos de nata...hummmmmmmmmmmmm!
    bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Mais uma maravilhosa reunião familiar.
    Um menú de chorar por mais.
    Feliz fim de semana ♥

    ResponderEliminar
  5. ah isso nao tem preço, nao tem alegria maior, que um almoço desses! o saudade da minha avo!
    um bj doce e apareça nas abobrinhas
    roberta

    ResponderEliminar
  6. Olá Sonia.. Nossa como foi dificil achar sua cozinha!!! Vi sua foto na minha relação de seguidores e ao clicá-la não aparecia o nome do seu blog, pois bem, depois de vasculhar muito, consegui achá-la hehe. Sonia, vim retribuir a visita que fez a minha cozinha, e conhecer a sua e to gostando muito. Vou segui-la também, assim fico por dentro de suas receitas. Obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda..Bjos um lindo final de semana

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...