Mostrar mensagens com a etiqueta Outros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Outros. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo de 2012 ... e uma pausa no Blog


Venho desejar a todos e a todas um Feliz Ano de 2012... que tenham uma boa passagem e o façam sempre com o pé direito!!
Que seja um ano recheado de sorrisos e de alegria e que apesar das dificuldades anunciadas que tentem encontrar o lado bom de todas as outras coisas que fazem parte da vida de cada um.

O blog irá ficar parado durante uns dias para férias e algumas mudanças... espero voltar brevemente com mais novidades e as fotos do nosso Natal!! 

Beijinho enorme para vocês!! Boas festas!! 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os Melhores Blogues Portugueses de Culinária


É com muita satisfação que informo que o meu blog foi seleccionado para pertencer à lista de Os Os Melhores Blogues Portugueses de Culinária

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cabazes de Natal para Oferta


Deixo-vos agora as fotos dos cabazes de Natal que fiz para oferecer o ano passado. Fui tudo muito simples e peço também desculpa pela qualidade das fotos mas estava sem bateria e tirei com o telefone do Bruno.


Oferecemos:

- Bolo de Chocolate em Formas de Alumínio com Bolas de Caramelo;
- Chocolates em Sacos;
- Chás;
- Sal Aromatizado com Laranja e Ervas Provence;
- Velas.

E foram estas as nossas prendinhas!!!









sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Enquanto os donos jantavam... as Crianças brincavam... !!


Sempre que a Ana e o Bruno vêm jantar a nossa casa trazem o Sr.Zucky!! Um labrador lindo e enorme ( com apenas 6 meses ) que faz as delícias da Lara!! Eles simplesmente não param um único segundo e mesmo quando estão a rebentar de tanto cansaço não são capazes de não se picarem:)
Por isso enquanto os donos estão na vidinha deles a jantar, no sofá, etc, as crianças brincam, correm pela casa, mordem-se ( mordidelas de amor ), enfim, são capazes de beber uns 10 litros de água nestas alturas. Aqui ficam algumas fotos para completar o jantar!!





segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O meu novo vício / Dr.House


Há umas semanas começámos a ver a série Dr.House. Sempre foi conhecida por nós, apenas de nome, mas depois de terminar a minha série Gilmore Girls vimos uns episódios do House e só vos digo, sou completamente viciada. Comecei ontem à tarde a ver a primeira temporada ( na TV vai na sétima ) e só de tarde vimos 6 episódios!! Nem estão a ver a minha alegria, perco sono, fome, tudo!! Estejam descansados que não sou assim tão doentia. Apenas sei que o papel daquele homem é algo de fenomenal, digno de Óscar ou algo parecido! Adoro o ar dramático e de comédia da série. Para quem vê, porreiro não é?? Quem não vê, epá, comecem que não se vão arrepender nadinha!! :-)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um Adeus à Prima Fernanda


Lembram-se deste post?? Pois é, infelizmente soube ontem, quando fui almoçar a casa dos meus avós, que a prima Fernanda ( a senhora que se encontra do lado esquerdo em bege na foto acima ) tinha falecido no Sábado com uma hemorragia cerebral. É sempre triste receber estas notícias, mas é ainda mais triste pois tínhamos estado todos juntos nestas férias. Era uma prima do meu avô e tia Alice, ou seja, era-me afastada. Mas desde sempre me conhecem e tanto ela como o marido pareciam ser pessoas excelentes, alegres e de facto notava-se que eram extremamente felizes. Esta é uma simples homenagem a esta prima  que deixou o mundo ainda tão cedinho. Que o tempo ajude a suavizar a dor, bem como a saudade!! Certamente que estará bem neste momento.
Um adeus Fernanda.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fotografias apresentação PAP/Entrega Diplomas - EPO 2006


Estou súper, mega contente!! Passados 4 anos pedi à escola onde andei ( Escola Profissional de Ourém ) que me mandássem as minhas fotos da apresentação da minha prova final do curso bem como da entrega dos Diplomas!! Que saudades... e nunca as tínha sequer visto portanto hoje foi tudo em primeira mão!!

A que está em primeiro lugar foi da entrega do meu diploma e a de baixo do final da minha apresentação do trabalho que ainda hoje me recordo que correu lindamente ( apesar de tremer por todos os lados e cantos ) :)

Partilho com vocês este meu momento de alegria!!

E mais uma vez obrigada à Escola por me terem enviado logo que pedi!!!! Thanks!



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha paixão... Desenhar!!!!


Desde os primeiros anos da minha vida que adorei desenhar! Lembro-me de me dizerem que para a minha idade na altura já desenhava muito bem e gostava de colocar detalhes. Os meus favoritos de fazer na pré-primária eram princesas e mais princesas... claro que com o tempo isso passou.
Sempre fui boa aluna a artes e sempre adorei a disciplina de Educação Visual, talvez por ser aquela em que sempre me senti verdadeiramente bem e onde não havíam muitos limites na criatividade.
Os anos passaram, estudei, e estou a trabalhar, mas o gosto por desenhar sempre ficou comigo, apesar de ser menos frequente fazer algo agora.
Nunca apreciei muito fazer desenhos com côr e usar borracha, sou adepta de carvão e os erros que ficarem corrigem-se assim mesmo!!
Deixo-vos aqui uma amostra daquilo que mais adoro fazer, bonecos parvos sem aparência muito humana, com peitaças bem grandes ou ossos bem fininhos e esqueléticos, caras enormes comparadas com o corpo, etc!! Divirto-me imenso a fazê-los e é uma óptima forma de descontrair e passar o tempo! Espero que gostem desta minha forma de "arte".

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Comunicado da Câmara Munícipal de Ourém

Hoje fui ao site da Câmara Municipal de Ourém ( onde resido ) e encontrei logo na homepage este comunicado feito pela Câmara. Fiquei intrigada pois desconheço esta situação e fiquei bastante curiosa em saber o que se passou. Situações de maus tratos a animais é algo que, infelizmente, se sucede imenso!! Agora para colocarem isto no site é porque foi algo de muito grave!!
Eu sou altamente defensora dos seus direitos e entristece-me profundamente estes casos de maus tratos e violência. Ainda hoje vi aqui uma notícia que me chocou bastante e que vem acompanhada de um vídeo ( atenção que é bastante forte, eu não consegui ver tudo que as lágrimas já me queríam sair dos olhos ).

Comunicado da Câmara

"No seguimento de diversas questões que foram levantadas por alguns Srs. Jornalistas sobre maus-tratos a animais, assunto divulgado pela associação Frente Acção Animal, e no compromisso do dever de informar, a Câmara Municipal de Ourém esclarece o seguinte:

 

- A Autoridade Veterinária Municipal está a apurar a veracidade dos factos denunciados;
- Lamentamos que o Município ainda não esteja apetrechado de instalações que dêem resposta ao problema de cães e gatos abandonados e por isso o actual executivo assumiu como prioridade esta acção, em respeito pela dignidade e direitos dos animais e também da segurança e saúde públicas.
- Existe uma localização equacionada, que é adjacente ao estaleiro municipal, de forma a optimizar recursos de funcionamento e segurança, encontrando-se o projecto a ser desenvolvido nos serviços da autarquia;
- Foram estabelecidos contactos com a Câmara Municipal de Torres Novas de forma a encontrar-se a solução transitória no âmbito do canil/gatil intermunicipal aí sedeado.



Prestamos todas as informações que nos foram solicitadas e mantemo-nos disponíveis para colaborar. "

Como disse, não sei o que sucedeu!! Mas agora estou hiper curiosa! A verdade é que este município não se encontra minímamente preparado para acolher animais de forma alguma!! Eu própria há uns tempos vi um animal abandonado muito ferido e senti-me completamente inútil pois iría ligar para onde?? Aqui não existe canil nem gatil... eu não podía acolher o animal...fazer o quê?? Acreditem que é um sentimento de impotência enorme. Na altura responderam-me da Câmara que já estava agendada a construção de um estabelecimento desses, pois sim!!! Estou para ver!!!

Agora uma coisa é certa, não tolero nem suporto pessoas que mal tratem os animais! Se vir alguém a fazer algo à minha frente podem ter a certeza que não fico parada!! Chamo polícia, o que for necessário. Já disse e volto a dizer, casos desses devem ser denúnciados e não guardados. Só assim é que este mundo pode andar para a frente. Até que isso não aconteça é só passos para trás.


segunda-feira, 17 de maio de 2010

4 Perfect Body - Site de Compras Online ( Biquinis, Roupa, etc. )


Agora que o calor já começa a chegar a sério e os sinais de Verão são cada vez mais visíveis deixo-vos aqui um site onde podem adquirir biquinís lindos, entre outras coisas.
Descobri este site o ano passado e já tenho 3 conjuntos aqui adquiridos. A qualidade do material é óptima e vem tudo com selos de higíene! A nível de trocas o processo é também muito simples e o serviço prestado foi 5 estrelas.

Para as meninas e senhoras que estejam interessadas visitem este site!! Vão adorar os modelos, uns mais arrojados do que outros mas existe para todos os gostos!!

http://www.yourpetitstore.com/

Beijinhos grandes**

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ainda sem notebook!!!!!!!!!!

No início deste mês tive de levar à garantia um notebook que comprei recentemente!! Agora aquilo que me deixa fula é a porcaria de serviços!!! Foi adquirido na Worten e provou-se logo na loja que o problema era do transformador que não carregava e não do pc. Conclusão, dissera-me que era necessário apenas enviar o transformador e o pc podería ficar comigo. Passados perto de 15 dias ligam-me da Worten a dizer que eles não poderíam fazer a reparação do transformador sem o portátil e que tería de o enviar. Ok, tudo muito bem... não fiquei lá muito satisfeita e o Bruno passou por lá para o entregar. Disseram que não era necessário fazer uma nova ficha de reparação pois ía incluído na primeira que fizémos.
A semana passada fiquei toda contente da vida, mandaram uma sms a dizer que as coisas já se encontravam na loja para eu levantar. Não fui logo nesse dia e passados 2 dias ligam-me de manhã da Worten e informar-me que já estava o pc pronto a levantar. Ora claro que fiquei feliz, pois fiquei!! Mas passados nem 5 minutos ligam-me de lá novamente a dizer que afinal as coisas foram devolvidas mas sem serem rectificadas!!! O QUÊ???? Passei-me logo da cabeça!! E desculpas, quais foram?? Que tínha passado muito tempo e tiveram de devolver as coisas e que a primeira ficha de rectificação onde apenas refería o transformador não era suficiente pois tínha de lá ir mencionado transformador e portátil!! Epá, fiquei lixada!! Mas aquela gente já não sabe como funcionam as coisas?? Até parece que era a primeira vez que estavam a mandar para a marca portáteis. Mas não tive remédio, voltei lá para preencher uma nova ficha de reparação e voltou tudo para trás... estou para ver quanto tempo mais vou ter de esperar...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dietas??


Vou deixar-vos aqui a minha opinião acerca das dietas. Sei que o peso ideal é um problema que nós mulheres enfrentamos constantemente e daí surgem as mais variadas formas de dietas que existem, umas mais radicais que outras.
Pessoalmente sei que tenho peso a mais para a minha estatura e já há cerca de 2 anos que estou nesta situação. No entanto, e apesar dos quilos a mais, não sou uma pessoa que coma em grandes quantidades, ingiro o mínimo de gorduras possível e tento sempre optar por alternativas mais saudáveis no que respeita à comida que faço em casa. Mas também tenho a dizer, aprecio comida e dá-me imenso prazer ingerir algo saboroso e por vezes calórico. Não restringo a minha alimentação a legumes e saladas e não dispenso um fast food de vez em quando. Admito também que sou muito preguiçosa no que respeita a fazer exercício e prefiro mil vezes sentar-me no sofá a ver tv. No entanto sei que hábitos sedentários dão, literalmente, cabo de nós e tento aos poucos tornar-me mais activa.
Irrita-me imenso aquelas pessoas que dizem que precisam de perder peso e apenas comem saladas e legumes cozidos, o problema é que passado umas semanas fartam-se dessas comidas e o que acontece? Voltam aos velhos hábitos e se calhar ainda os pioram. Para mim a verdadeira dieta, a melhor de todas é comer de tudo um pouco em moderação. Basta apenas aplicarem-me métodos mais saudáveis e vou dizer-vos aquilo que costumo ou não fazer!! Primeiro evito ao máximo refugados, tenho o hábito de colocar tudo em cru e deixar cozinhar assim. Fritos não são permitidos em casa!! Nem sequer tenho frigideira para os fazer. Óleo na comida é outra proibição... a única forma que o uso é por vezes em bolos e o mínimo possível. Carnes gordas e vermelhas são muito raras na nossa casa. Lá uma vez ou outra nos lembramos de trazer uns bifinhos de vaca, mas muito raramente! Carnes brancas, essas sim são bem vindas. Peixinho, muito consumido por nós bem como apreciado, especialmente o salmão que é altamente rico em ómega3 ( ou pelo menos é o que os entendidos dizem ). Incorporo o máximo de legumes nas comidas, se bem que muitas vezes o sr.Bruno os deixa no lado do prato. Quantidades moderadas de comida, nem a mais nem a menos, simplesmente o ideal e o suficiente para nos sentirmos necessitados. Em casa apenas consumimos leite magro, há anos que tenho este hábito e muito sinceramente os outros já me fazem imensa confusão. O consumo de pão em nossa casa também não é demasiado, por semana fazemos uns 2 pães na MFP e por vezes sobra. A nível de bebidas, alcoól muito raramente é consumido, se bem que eu também não aprecio quase nada, a única coisa que ainda bebo é um copo de vinho verde ou branco. Bebidas com gás é algo que não compramos. A nossa bebida de eleição é o SunQuick ( dá para mais de 40 copos , lol ).

Estes são alguns dos hábitos que temos em casa... claro que para ser bom bom era eu beber pelo menos litro e meio de àgua por dia ( que nem chega perto ), comer muita frutinha ( há dias e dias que não lhe toco ) entre outras coisas. Mas se todos adoptarmos certos hábitos pelo menos sabemos que estamos numa melhor direcção, e desta forma não se torna um sacrifício.

E pronto, deixo aqui a minha visão sobre este assunto, sei que há imensas opiniões mas esta é a minha.
E se calhar vou ao McDonald's este fim de semana... Tenho ainda uns talões de desconto para usar :)

Beijinhos enormes e comam sempre com prazer!!!!!!
  

Foto de Massa e Bom fim de Semana!!


Bem, hoje não tenho receita mas sim a foto de uma massa que ficou uma grande trapalhada!! LOL. Sinceramente nem tenho a receita pois quando a fiz ía colocando o que me lembrava e nem registei. No entanto também não ficou das melhor. Realmente nada como comidinhas simples, mas aqui sempre aproveitei para gastar umas coisas do congelador e frigorífico.

Apesar de não ter receita espero que não gozem com as minhas fotos. Quando digo grande trapalhada foi mesmo uma enorme trapalhada :)

Aproveito para desejar a todos vocês um feliz fim de semana!! Finalmente o sol abriu os olhos e o nome Primavera já começa a fazer um pouco mais de sentido. Adoro estes dias assim com a temperatura ideal, nem frio a mais nem calor a mais!! Se tudo correr bem iremos no Sábado à praia com a nossa Lara que está enorme e que fez 4 meses neste dia 5 ( mãe desnaturada, nem colocou um post dedicado à filha ). A ver se desta vez já vamos para o areal e a soltamos para ela correr feita doidinha. Também lhes faz bem.
No Domingo iremos almoçar a casa dos meus avózinhos...tenho uma leve suspeita que será frango...agora sinceramente não sei bem qual o Domingo... mas não importa, o que quer que seja será uma delícia com toda a certezinha.
Divirtam-se muito como eu me espero divertir juntamente com o meu Bruninho e a nossa Larinha!!!

Beijinho muito grande para todos*****

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sonho muito Antigo!! Golden Retriever

( Imagem retirada da Net )

Desde muito nova que tive animais de estimação em casa dos meus pais, especialmente os cães!! A mais querida e amorosa de todas foi a Daisy, uma Terra Nova linda que infelizmente não esteve cá muito tempo, apanhou uma grave doença, leishmaniose, que é transmitida pela picada de um mosquito e é altamente mortal.
Passaram os anos e nunca mais tive um cão... mas o meu de sonho é sem dúvida esta linda bola de pêlo dourado, o Golden Retriever. Eu e o Bruno estamos com uma vontade tão grande de ter um cão. Já temos a nossa linda coelha Bali, mas é totalmente diferente!! E esta raça não podía ter melhores características, a nível de temperamento, físicas, é uma doçura!!! Extremamente dóceis, com um amor infindável aos seus donos, etc. Vivemos num apartamento mas felizmente ele terá espaço suficiente se um dia decidirmos termos um e temos ainda a grande vantagem de viver mesmo ao lado de um grande parque!!!! Ahhhh Sóninha, vai sonhado!!

Quem tem animais em apartamentos, o que acham??? Se bem treinados desde pequeninos adaptam-se bem a essas condições???

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O que uma pessoa tem de aturar...


( Imagem retirada da Net )

Eu penso que isto se passa com a maioria das pessoas que trabalha em atendimento telefónico... Receber uma chamada de um cliente descontente e que começa logo a ralhar e nem nos deixa falar e dar explicãções!!! Só Deus sabe o que me custa não responder à letra a esta gente... depois se calhar ainda reclamam por desrespeito ao cliente. Não digo que às vezes não tenham razão mas poderíam ser mais calmos e falar de outra maneira. Uma pessoa atura cada coisa...e eu que não tenho paciência nem calma nenhuma e sinto logo o sangue a aumentar de temperatura e a correr-me nas veias a 300 à hora. Digo logo uma carrada de palavrões ( em pensamento para mim, se bem que a vontade era gritar e dizê-los bem alto ).
O que me vale é que para a semana não vou ouvir ninguém nem atender telefones!! Todos os ramos têm das suas... mas ouvir e ter de manter a postura, custa, lá isso custa!!
Desculpem o desabafo, mas tou naqueles dias em que me apetece partir tudo!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Formação de Doçaria - ACISO


( Pão de Ló de Amêndoa recheado com chantily e pêssego e com cobertura igual )

Num destes últimos dias de formação tivémos como convidados alguns membros da ACISO ( Associação Empresarial de Ourém/Fátima ). São eles os responsáveis por estas formações que tiramos e foram lá provar e deixar a sua opinião acerca de alguns dos doces que foram confeccionados para essa mesma ocasião!!! Deixo-vos aqui as fotos das iguarias de açúcar que por lá se comeram... Espero que gostem...e não babem muito :)


( Molotof )

( Semifrio de Ananás )

( Semifrio de Morango )

( Bolo de Chocolate com Cobertura )

( Semifrio de Morango )

( Profiteroles )

( Bolo de Maçã )

( Filhós de Cenoura )

( O interior do bolo de pão de ló )

( O interior do semifrio de ananás  - Necessitava de mais tempo no frio )

( Aqui a mesa com copos para espumante e chá )

( Disposição dos doces )

( Interior do bolo de chocolate )

Neste dia provei quase de tudo um pouco!!! Tenho a dizer que estava tudo 5*****. Mesmo maravilhoso! Ficámos todos de parabéns!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A minha ajudante de cozinha!!!



Neste feriado estive a organizar umas coisas na nossa cozinha!! Quando mudámos para este apartamento não tínhamos muitas coisas mas agora o arsenal começa a aumentar aos poucos e tive de organizar melhor os armários e a disposição de algumas coisas!! Mas para essa tarefa tive a preciosa ajuda da minha coelhinha lindona que esteve sempre ao pé da mãe ( que sou eu ) :)
É mesmo uma fofura... aqui estava a inspeccionar o espaço e a limpeza do armário!!! Ficou aprovado!!! eheh
Foi um dia bem passado entre mãe e filha já que o papá ( o Bruno ) foi trabalhar.

E foi assim que se passou um dia de feriado!!!!! Para a semana haverá mais!! eheh

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Questionário

Quero agradecer à Soraia por me ter enviado este questionário!! Não passarei a mais ninguém...simplesmente vou responder!! Beijinho grande.

As regras são as seguintes:



1º - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;


2º - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, a VOCÊ;


3º - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!! E seguir o blog da Jo.(IMPORTANTE: Tem que enviar o comentário dizendo que está participando p/ blog da Jo, http://viporaih.blogspot.com/...se ela visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...)


OBS 2: O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem No POST do seu blog até o dia 09 de dezembro.

QUESTIONÁRIO:

1) Que horas são? 14:45
2) Nome: Sónia Alexandra Lopes Meirinho
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? Fiz 21... mas não houve velas!!
4) Furos nas orelhas? 2 na esquerda e 2 na direita
5) Tatuagens? Não tenho.
6) Piercings? Orelha
7) Já foi à África? Não
8) Já ficou bêbado? Sim... mas lembro-me de tudo.
9) Já chorou por alguém? Sim.
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não.
11) Peixe ou carne? Peixe
12) Música preferida? Imensas...e de vários géneros!
13) Cerveja ou Champanhe? Mal por mal Champagne... não sou grande apreciadora.
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Dos 2... depende é também dos padrões e cores.
17) Programa de televisão? Imensos...mas agorinha lembro-me de Top Chef e Top Chef Master... adoro.
18) Filme preferido? Centenas... o que vi mais vezes foi Queen of the Damned
19) Está ouvindo alguma música agora? Por acaso não...
20) Flor(es)? Rosas brancas
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da linda Soraia
23) Qual o amigo mais distante que você tem? Tenho alguns mas não estão assim tão longe!! A uns kms...
24) O melhor amigo? O Bruno... conhece-me melhor que ninguém!
25) Hora de dormir? 23h00 ou mais tarde.
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Isso sei lá...
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende do nº de da disponibilidade.
28) Qual a figura do seu tapete do rato? Não há figura...preto redondo!!
29) CD preferido? Não tenho CD's... tenho tudo em Mp3... mas adoro Back to Basics da Christina Aguilera.
30) Mulher bonita? A minha mãe... é linda!!!
31) Homem bonito? O meu mais que tudo!! The apple of my eye!!
32) Pior sentimento do mundo? Medo
33) Melhor sentimento do mundo? Amor
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Falta de húmildade... Falsidade, arrogância e tantas mais!!
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Só mais um bocadinho... 5 minutos :)
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Aprendi a gostar de mim...e não mudava nada!! Quem não apreciar então não se chegue.
38) O que é que você tem debaixo da cama? Epá...agora se calhar algum pó das roupas da cama...
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Não sei!!
40) Aquele que com certeza vai te responder? ...
41) Quem gostaria que te respondesse? ...
42) Uma frase: Acreditar sempre em nós próprios!!!



sábado, 21 de novembro de 2009

Para abrir o apetite... :-)



Deixo-vos aqui as fotos dos bolinhos que fizémos esta 4ª feira na formação!! Tenho a dizer que estavam todos maravilhosos. Uma delícia mesmo! Depois coloco as receitas da massa e dos cremes!! Uma beijoca enorme e tenham um excelente fim de semana!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...