quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Questionário

Quero agradecer à Soraia por me ter enviado este questionário!! Não passarei a mais ninguém...simplesmente vou responder!! Beijinho grande.

As regras são as seguintes:



1º - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;


2º - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, a VOCÊ;


3º - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!! E seguir o blog da Jo.(IMPORTANTE: Tem que enviar o comentário dizendo que está participando p/ blog da Jo, http://viporaih.blogspot.com/...se ela visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...)


OBS 2: O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem No POST do seu blog até o dia 09 de dezembro.

QUESTIONÁRIO:

1) Que horas são? 14:45
2) Nome: Sónia Alexandra Lopes Meirinho
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? Fiz 21... mas não houve velas!!
4) Furos nas orelhas? 2 na esquerda e 2 na direita
5) Tatuagens? Não tenho.
6) Piercings? Orelha
7) Já foi à África? Não
8) Já ficou bêbado? Sim... mas lembro-me de tudo.
9) Já chorou por alguém? Sim.
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não.
11) Peixe ou carne? Peixe
12) Música preferida? Imensas...e de vários géneros!
13) Cerveja ou Champanhe? Mal por mal Champagne... não sou grande apreciadora.
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Dos 2... depende é também dos padrões e cores.
17) Programa de televisão? Imensos...mas agorinha lembro-me de Top Chef e Top Chef Master... adoro.
18) Filme preferido? Centenas... o que vi mais vezes foi Queen of the Damned
19) Está ouvindo alguma música agora? Por acaso não...
20) Flor(es)? Rosas brancas
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da linda Soraia
23) Qual o amigo mais distante que você tem? Tenho alguns mas não estão assim tão longe!! A uns kms...
24) O melhor amigo? O Bruno... conhece-me melhor que ninguém!
25) Hora de dormir? 23h00 ou mais tarde.
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Isso sei lá...
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende do nº de da disponibilidade.
28) Qual a figura do seu tapete do rato? Não há figura...preto redondo!!
29) CD preferido? Não tenho CD's... tenho tudo em Mp3... mas adoro Back to Basics da Christina Aguilera.
30) Mulher bonita? A minha mãe... é linda!!!
31) Homem bonito? O meu mais que tudo!! The apple of my eye!!
32) Pior sentimento do mundo? Medo
33) Melhor sentimento do mundo? Amor
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Falta de húmildade... Falsidade, arrogância e tantas mais!!
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Só mais um bocadinho... 5 minutos :)
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Aprendi a gostar de mim...e não mudava nada!! Quem não apreciar então não se chegue.
38) O que é que você tem debaixo da cama? Epá...agora se calhar algum pó das roupas da cama...
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Não sei!!
40) Aquele que com certeza vai te responder? ...
41) Quem gostaria que te respondesse? ...
42) Uma frase: Acreditar sempre em nós próprios!!!



3 comentários:

  1. Bigada por teres respondido Linda! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. e pronto!!! foste a primeira de todas nós!! LOL

    ResponderEliminar
  3. Ando um bocado farta de selinhos e miminhos, mas destes desafios já gosto! Têm a vantagem de nos ajudar a conhecer um pouco mais umas das outras, e fazem-me sempre sorrir com as descobertas :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...