sábado, 28 de novembro de 2009

Parabéns Para a Minha Linda Mãe!!!



Hoje é um dia muito especial pois uma das pessoas mais importantes para mim comemora mais um aniversário... a minha MÃE linda!!! Não há palavras suficientes que a descrevam pois ela é uma pessoa maravilhosa e com um coração do tamanho do mundo. Está sempre a meu lado e é hiper terna e acima de tudo muito verdadeira e pura! Obviamente que é muito especial para mim... pois é a minha mãe! Mas para além disso é uma verdadeira amiga e uma mulher que admiro imenso pela sua capacidade de perdoar e de querer tornar tudo em algo melhor.
Como tudo na vida, passou por momentos bons e uns menos bons e eu estive sempre ao lado dela! Amo-a do fundo do coração e faço de tudo para a ver feliz e a sorrir... pois não há melhor coisa do que ver a nossa criadora alegre e com um brilho no olho.
Este post é só para ela... não é nada que ela não saiba e para todos vós que não a conhecem ficam a saber um pouco mais sobre quem me trouxe a este mundo.

Amo-te imenso minha mãe querida!!!!E muitos paabéns!

Da tua filhota...

Sónia Meirinho

16 comentários:

  1. ola sonia, parabens para a tua mama, que tem uma carinha tâo fofa :)
    Que passem muitos mais momentos felizes
    beijokinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmmm, que delícia! Parabéns pra mamãe!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para a mãe, que só pode estar orgulhosa da filha!
    Tenham um ótimo dia!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns á tua mãe.Que duas carinhas tão simpaticas.Que ela festeje esta data por muitos e longos anos.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Mãe é sempre mãe, pessoas especiais!
    Bj na sua por mim.

    Bj

    Maura

    ResponderEliminar
  6. Sónia,
    Parabéns a sua mãe! Que muitos e felizes anos de vida sejam concedidos a ela!

    ResponderEliminar
  7. Uma é loira e outra é morena, mas são ambas lindas! Esta tua mensagem consegue transcrever na perfeição todo o carinho e orgulho que sentes pela tua mãe! Tenho a certeza que ela vai ficar felicíssima ao ler esta mensagem! Muitos Parabéns para ela e que seja sempre muito feliz e cheia de saúde :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  8. Duas carinhas larocas e dois sorrisos lindos e cúmplices. que bonito esta homenagem á tua mãe.
    Beijocas para as duas.

    ResponderEliminar
  9. Um beijo enorme para a tua maezinha. Parabéns e muita saúde. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Mesmo atrasada, muitos Parabéns, mãe é tudo, eu sou filha e mãe, por isso partilho em dobro.
    Tudo de bom para ela.
    bjsss

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida uma merecida homenagem....
    Felicidades....
    Beijinhos para as duas....

    ResponderEliminar
  12. Que bela homenagem, merecida, e a mamãe é linda. Parabéns pra ela.
    Bjs e Bom domingo

    ResponderEliminar
  13. Muitos beijinhos para a tua mãe,são a coisa melhor que nos temos,a mãe,pai e filhotes,bjs

    ResponderEliminar
  14. Uma linda homenagem aquela a quem deves tudo na vida...as nossas maes..... que Ela faça muitos amiga e te acompanhe nessa tua longa vida....que sejam felizes como demostram...sao lindas as 2!!! MIL BEIJOS DA TROFA

    ResponderEliminar
  15. Bem que post lindo!..
    É muito bom ter alguém assim especial ao nosso lado.. tu ao lado dela e ela ao teu!..
    Continuem assim cumplices e felizes!
    Um beijinho grande para ti e outro para a tua mamã!

    ResponderEliminar
  16. QUE PALAVRAS BONITAS AMIGA..
    PARABÉNS ÀS DUAS! :)
    BEIJINHOS*

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...