sábado, 18 de junho de 2011

Vinagre de Champanhe Peninsular - NOVO FORMATO EM SPRAY


A marca Peninsular surgiu agora com uma bela novidade, os Vinagres em Spray. Considero que foi uma óptima inovação pois agora ao temperar as saladas fica tudo muito mais homogéneo e não se corre o risco de a mexer mal e apanhar partes super vinagrentas. O spray vem evitar essas situação e pulveriza-se de forma mesmo suave. Utilizei nesta salada que aqui mostro. Além do Vinagre coloquei pouco sal e azeite. Estou ansiosa por experimentar os outros sabores neste formato incluindo de framboesa que é o meu favorito!!

É mesmo prático e acho as embalagens super giras:))) Parece literalmente que estamos a perfumar as saladas... Experimentem!! 







1 comentário:

  1. Oi Sónia, cheguei agora ao seu blog e já estou seguindo! Te convido a conhecer o meu tmb, Gourmandisme. Beijos

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...