As pessoas que me conhecem a mim e ao Bruno sabem a adoração que temos pela nossa Lara, sim, é um animal, uma cadela, mas com igual valor ou mais significado que muita gente neste mundo. Além de companhia é de família, como costumamos dizer é a nossa filhota fofinha peluda. É hiper meiguinha, bem educada, adora pessoas e faz sempre uma festa cada vez que vez alguém.É um animal muito meigo e que nos adora imenso. Levamos sempre a Larinha connosco para todo o lado e ela adora andar de carro.
A parte boa de ter um animal que se tem de levar diariamente à rua e várias vezes,é que acabamos por conhecer imensas pessoas novas, umas que simplesmente passeiam no parque e fazem questão de se meter com ela, outras pessoas que também vão com os seus animais à rua e eles acabam por brincar uns com os outros. Foi também assim que conhecemos um casal excelente, os donos do namorado da Lara, o Zucky. Eles começaram por ir passear com ele e fomos-nos encontrando muitas vezes até que começámos por começar a sair, ir a casa uns dos outros, etc. Agora são eles os padrinhos da Lara, ela venera-os e é sempre uma loucura quando os vê, bem, e com o Zucky, nem imaginam a maluqueira daqueles dois a brincar :)
Para o dia de anos da Lara, 5 de Dezembro, convidámos os padrinhos dela a jantar. O Zucky não pôde vir pois a Lara estava em recuperação de uma cirurgia. Mas correu tudo bem. Deixo-vos aqui o bolo que fiz para a ocasião, depois colocarei mais fotos do jantar.
Aproveito para vos desejar a todos um Feliz Ano Novo de 2010!!! Que tenham uma excelente passagem e que se divirtam imenso.
Ingredientes:
- 5 ovos;
- 1/2 de açúcar branco;
- 1/2 caneca de óleo;
- 2 canecas de farinha;
- 1/2 caneca de maizena;
- 1/4 de caneca de leite;
- 1 colher de chá de fermento;
- Sementes de papoila.
______________________
- Creme Russo;
- Crocante de Amendoim;
- Ananás e calda;
- Bolinhas de Chocolate tricolor;
- Hóstia Personalizada.
Bater os ovos com o açúcar até ficar um creme fofo esbranquiçado. Aos poucos ir adicionando os restantes ingredientes. Cozer o bolo no forno. Fiz numa forma redonda para depois abrir ao meio.
Depois de arrefecer corta-se ao meio e humedecem-se ambas as metades com a calda do ananás. Recheia-se com Creme Russo e pedaços de Ananás. Colocam-se as metades juntas. Cobri o bolo com o restante creme, crocante de amendoim, bolas tricolores de chocolate e uma hóstia personalizada.
Espero que tenham gostado do bolo de anos da Bebecas, claro que ela não comeu, mas em vez disso demos biscoitinhos que ela tanto adora.