quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Canja de Frango Caseiro


Eu adoro canja e depois de tantas festas, doces, comidas calóricas nada melhor que uma coisinha destas para desenjoar de tantos pecados. Tinha frango caseiro que a mãe do Bruno me mandou e que sabe sempre muito melhor. Uma carne maravilhosa que cada vez é mais difícil de encontrar.

Ingredientes:

- 2 peças de frango ( usei coxa e peito );
- Água;
- Sal;
- 1 caldo de galinha;
- Massa cuscus.

Cozer o frango em água. Depois de bem cozinhado tira-se e desfia-se. Na água junta-se a massa e o caldo de galinha e deixa-se cozinhar. Por fim acrescenta-se a carne desfiada e rectifica-se o sal, juntando mais se assim for necessário.

6 comentários:

  1. mham mham que óptimo aspecto, cá em casa adoramos uma boa canja caseira:o)))

    ResponderEliminar
  2. Sabe sempre bem uma canjinha assim. Ainda ontem foi o meu jantar. bjs

    ResponderEliminar
  3. Adoro canja...Quando estava gravida da minha mais nova só me apetecia canja. Comia 4 pratos seguidos!!Eu ponho uma folhinha de hortelã..

    Bjokinhas,


    Rita

    ResponderEliminar
  4. das minhas sopinhas preferidas!adoro! ;)

    ResponderEliminar
  5. Boa dia! Canja já é uma delicia, com frango caseiro deve ser ainda mais deliciosa.Gosto muito de canja...Ontem jantei canja, e se tivese sobrado ainda almoçava. rsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Adoro canja e esta tem um óptimo aspecto, só é pena ser tão difícil encontrar frango caseiro e com o outro não gosto tanto...

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...