quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parabéns a nós Amor!!! 5 Anos Juntinhos



Hoje é para mim um dia super especial e importante, faz hoje precisamente 5 anos que comecei a namorar com a coisinha mais fofa e querida que alguma vez conheci!! Essa coisinha de que falo é (claro!!) o meu mais que tudo Bruno!! Cinco anos simplesmente magníficos cheios de momentos maravilhosos e que assim continua... Cinco anos que estamos juntos e que te conheço melhor que ninguém... sei que na minha cozinha cebola, alhos e couves são quase proibidos, isto porque te amo e porque sei que não gostas amor. E como te quero agradar acima de tudo deixo de lado esses ingredientes para te ter a ti ( piadinha baby ). Ele sabe o quão especial é para mim e quem nos conhece pessoalmente percebe isso!! E que venham outros 5 para comemorar os 10, 15,  20 e por aí diante!!! 
Um beijo enorme ao meu namorado que é the best !!!! Amo-te imenso!!

6 comentários:

  1. muitos parabens e que continuem juntos por muitos e bons anos
    beijinhs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos dois e que venham muitos mais cheios de amor, saúde, união e muita felicidade,

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Parabens ao casal, e muito mais anos juntos e felizes sempre...bjs

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns!! E continuem sempre assim, venham muitos mais :)

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...