quinta-feira, 15 de março de 2012

Noite de Natal


Para mim a data 24 de Dezembro deve ser passada com família e os meus avós são parte fundamental dessa noite pois passo sempre com eles.
O ano passado não foi excepção. Desta vez foi na casa deles e mais uma vez passámos momentos óptimos entre todos. São momentos como estes que mais tenho saudades e ainda são alguns os kms que nos separam. Mas estão comigo a toda a hora no meu coração.

Deixo então as fotos dessa maravilhosa noite, apesar de ter andado com dor de cabeça todo o dia à noite a coisa melhorou um pouco e consegui desfrutar em pleno.
A titia preparou duas ementas pois uns preferem as couves e outros nem podem ouvir falar nelas. Como tal fez um belo tabuleiro com pota, batatas e cebolas assadas no forno e couves com bacalhau e batatas. Eu fui adepta do primeiro e foi isso que comi, outros provaram de ambos os lados.
Para sobremesa houve ainda arroz doce, coscorões e farófias que estavam divinais.

E depois uns momentos bem passados na sala e ainda direito a uns mimos, onde entreguei os cabazes que preparei.

Espero que gostem... dia 24 de Dezembro deste ano espero que a coisa se repita!!!!



































2 comentários:

  1. É uma altura do ano muito especial e nada como passá-la com a família, em paz e com muita comidinha da boa.
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. Amiga,
    Mais do que a belíssima decoração da mesa, a comida gostosa é o conceito de família que as fotos conseguem demonstrar!
    Parabéns pela FAMILIA verdadeira que tens…tb adoro os teus avós! Gosto tanto de os ver qd vou à terra…têm smp palavras bonitas que me preenchem a alma!
    Bejinho da Tua AMIGA Catarina Dias

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...