sexta-feira, 16 de março de 2012

Passagem de Ano 2011/2012


Ainda não tinha tido a oportunidade de vos mostrar algumas das fotos da passagem de ano. Sei que já foi há um tempinho mas mais vale tarde que nunca... e assim relembram o espírito festivo das comidas e doces calóricos.
A noite foi passada em nossa casa juntamente com amigos e vizinhos. Foi tudo preparado entre mim e a Patrícia e tenho a dizer que enchemos bem a nossa barriga, de comida e bebida.
Não sou apologista de grandes saídas nestas datas, gosto do conforto da minha casa e de poder estar descansada. Ainda existe gente irresponsável que por vezes torna estas noites menos agradáveis.
Connosco passou-se bem... uma noite calma, de conversa, risos e boa gente.

Espero que gostem das fotografias... acreditem que o que sobrou depressa voou... e rimou:)))














3 comentários:

  1. Tanta coisa boa e deliciosa!!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. Sónia não posso deixar de desejar-te sorte e felicidade nesta nova etapa da tua vida não te conheço pessoalmente mas sei pelo que leio e vejo das fotos do teu blog que és uma pessoa especial mereces tudo de bom assim como a tua família já anteriormente tinha escrito que me enternece as fotos dos vosso almoços não pelo que comem mas pela união e carinho que sentem uns pelos outros imagino que não tenha sido fácil esta nova mudança mas tudo vai correr bem e sucesso é o que eu desejo para não alongar-me mais. Algum dia que precises de algo aqui do Algarve está a vontade nunoo.silvia@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas lindas palavras. Estou muito agradecida por tudo. Beijinhos enormes

      Eliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...