quarta-feira, 14 de abril de 2010

Beijinho Grande para os Visitantes do Meu Blog em França!

A parte boa de ter um blog não é só o facto de podermos partilhar diversas coisas com todas as pessoas, é também,de certa forma, nos matermos mais próximos de familiares e conhecidos!! Digo então isto pois sei que muitas pessoas amigas e de família que estão em França e me conhecem seguem o meu blog!!
Deixo um beijinho muito grande à minha prima Sandrine e à família toda ( e que breve estará maior ), à Gina e à família dela, às minhas primas Cristina e Sofia que também sei que me vêm visitar, bem como aos pais delas e meu tios!! Outro beijinho também grande ao meu pai que está lá a trabalhar e de vez em quando também lhe vão mostrar as novidades que por aqui passam!! Beijo também para todas as outras pessoas que me seguem e gosto de aqui vir, nem que seja para descontrair.

Agradeço imenso o facto de me visitarem por aqui. Fico muito feliz por este ser um espaço do vosso agrado.

Fica aqui um beijinho enorme de nós os 3 para vocês!!!!!

7 comentários:

  1. Sonia, passei depois de dias ausentes devido o processo todo que passei com meu filho, dei uma curiada por aqui e adorei tudo que vi, não da para fazer comentários individuais devido a net estar muita lenta, mais tenha certeza que quando vi esse almoço de domingo com seus avós,lembrei-me com enorme saudades de momentos de nunca mais vão voltar na minha vida dos domingos em casa de meus avós também que ja partiram e depois dos domingos em casa de mamãe... (lagrimas correndo no meu rosto)que também ja não se encontra mais conosco...quanta saudade amiga...por isso te digo, curta mesmo esses momentos com sua familia amiga, nem que seja para comer juntos um ovinho frito, o importante é estar junto...coisa linda né! beijos enorme no coração e desculpe a sensibilidade minha nesse momento.

    ResponderEliminar
  2. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooos!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o alcance que blog permite, a forma diferente de se contactar as pessoas.
    A foto ficou linda, seu filhote está uma graça.
    Bjs.

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...