terça-feira, 15 de junho de 2010

Espetadas de Salmão com Pimento e Ananás


Aqui está o meu amigo salmão de novo!! Bem rosadinho e delícioso. Adoro-o como já disse milhentas vezes. A parte que mais gosto neste peixe é que já de si tem um sabor apurado e não é necessário colocar muitos temperos para sentir o seu maravilhoso sabor. Outra coisa boa é que o adoro mal passado, digamos que uma espécia de sushi!! Por isso nunca me ralo muito em saber se já está bem cozinhado!

Desta vez lembrei-me de fazer umas espetadas grelhadas e saíram muito bem.


Ingredientes:

- 2 lombos de salmão;
- Ananás;
- Pimento verde;
- Sal, q.b.;
- Tempero para grelhados ( oferta da Soraia ).

Cortar os lombos em 3 pedaços e intercalar num espeto com ananás aos pedaços e pimento. Grelhar e temperar com sal e tempero de grelhados que é uma delícia! Adorei!!
Acompanhei com massa fettuccine.

11 comentários:

  1. Tambem adoro salmão... e então grelhado é para mima melhor forma de o confecçionar. Estas espetadas ficaram fabulosas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito de salmão, mas adoro estepadas, principalmente nesta altura.
    As tuas estão bastante coloridas e deviam ter ficado deliciosas.

    ResponderEliminar
  3. Uma boa ideia, deve ter ficado delicioso!

    Nunca comi salmao, mas tenho curiosidade :)

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  4. Epa, que bom aspecto. Tenho que fazer.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos andamuita gente virada para o salmão ultimamente, e de fato esta espetadinha ficou uma verdadeira tentação.
    Beijos:))

    ResponderEliminar
  6. Adoro salmão e .... adoro espetadas!!! Por isso, para mim, esta é uma excelente combinação...
    Bjs....

    ResponderEliminar
  7. O SALMÃO É O MEU PEIXE PREFERIDO , EM ESPETADAS NUNCA FIZ , MAS PELO QUE VEJO FICA NOTA 10.BJS

    ResponderEliminar
  8. Que carinha mais linda esse seu parto, Sonia!
    O abacaxi deve ter combinado muito bem com o salmão. Ótima dica!!!
    Beijos,
    Thais

    ResponderEliminar
  9. Esta receita é bem ao mesmo gosto ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...