quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pic Nic em Constância


Há umas semanas convidámos a família toda para irmos fazer um pic nic! Falámos com avós, tios, etc... infelizmente a minha avózinha não se sentía muito bem de uma anca tendo a necessidade de se deitar muitas vezes e então acabámos por ir apenas eu, o Bruno, a minha mãe e mano e a minha tia. A Lara também nos fez companhia!!
Fomos poucos mas correu bem na mesma! O dia esteve com um lindo sol que me escaldou os ombros pela primeira vez este ano.


O local escolhido para o evento foi Constância. Adoramos passear por lá e tem imensas sombras e locais para relaxar e é lindo!! Para quem não conheçe que visite, não se vão arrepender.
A ementa foi dividida por todos, eu levei as pizzas e a tarte salgada ( que colocarei mais tarde ), a minha tia levou frutinha e um bolo de iogurte e a minha mãe ficou encarregue das bebidas e levou ainda umas batatinhas fritas e sandes para o lanche!! Enchemos a barriguinha mesmo!!


Saímos de lá depois das 18h00, não antes de lanchar primeiro!! Passou-se muito bem e ainda tivémos direito a um gelado a meio da tarde :)
A Lara divertiu-se imenso!! Tomou banhocas e recebeu muitas festinhas de meninos e meninas ( coisa que ela adora ).
Temos de combinar uma próxima com todos!! Felizmente a minha avó já se sente melhor depois daquela crise!

10 comentários:

  1. Já estive em Constância uma vez e é um sítio mesmo muito bonito para um piquinic.
    Fiquei com uma pontinha de inveja...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que fixe amiga,belo piknique,deve ser muito bonito isso para aí...jinhossss

    ResponderEliminar
  3. Mas que belo pic nic minha amiga, adorei a ideia. Ainda bem que te acalmou, sabe bem de vez em quando disfrutarmos o que nos rodeia.

    Beijinhos ♥♥

    ResponderEliminar
  4. Não conheço o local, mas já foi para a lista.
    Adoro fazer pic nics, mas infelizmente já não faço a algum tempo. O ultimo q decidi fazer choveu :)
    Esses momentos em família são mesmo o melhor da vida.

    ResponderEliminar
  5. Que delícia, faz muito tempo que não fazemos pic nic por aqui.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Então vieste passear para o perto de mim, Constância é muito bonito e está muito bem tratada.
    Um dia impecável em família.
    bjss

    ResponderEliminar
  7. Conheço constância e é espectacular.
    Reconheci a T shirt do SWR do moço da fotografia. Muy bien.

    Bjcs

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelos comentários!!!!

    O menino da T-shirt é o meu manito todo metal :) Oferecam-lhe roupa assim que ele adora :)

    De facto é uma zona linda e que nos ajuda a descontrair imenso. Eu e o Bruno vamos lá imenso, chega com tempo quente ou frio pois no Inverno e Outono aquilo é lindo com o chão cheiinho de folhas e o rio a passar!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Também tenho um conjuntinho desses de pic nic. Às riscas. :)
    A tua comida tem sempre um aspecto tão bom.
    Um dia tens que organizar um mega pic não para as tuas seguidoras ;)


    Beijinho

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...